quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lembranças


COMO EU QUERIA AINDA ESCREVER AQUI TODOS OS DIAS ...


COMO EU QURIA ESTAR AQUI CONTADO DA VIDA DE MEUS FILHOTES...


MAS PARECE QUE O TEMPO SUMIU...



TENHO ANDADO MUITO CANSADA


NÃO SEI SE RESULTADO DO MT TRABALHO , SE FALTA DE LAZER , SE DE EXCESSO DE PESO ....OU DE UMA TREMENDA DEPRE~SSÃO


LOGO QUE PERDI MEU PAI , PERDI TAMBEM UM GRANDE AMIGO...E JÁ HAVIA PERDIDO MINHA AVÓ TUDO NUM TRIMESTRE SÓ...


AINDA NÃO ME RECUPEREI..

MAS A VIDA NÃO PARA PRA QUE GENTE SE RECUPE , ELA CONTINUA....CONTINUA...E CONTINUA


EU É QUE PAREÇO QUE PAREI NO TEMPO....

Comentários:
Querida, nem sei como deixei passar a noticia de teu Pai. É que ando muito ausente destes nossos cantinhos e não sei bem como, escapou-me.
Deixo-te um beijo muito grande e os meus sentimentos. Que Deus te ajude a ultrapassar a maior dor e a acreditar que ele está num lugar melhor e a cuidar de voçês.
Desejo-te muita força no coração.
Beijo
 
oi flor ai que tristez, sei o que é perder entes querido, perdi meu pai quando estava gravida de 5 meses do caio e perdi meu irmao faz 2 anos pra violencia urbana, ele era policia, nossos natais e ano novo nunca mais foram os mesmo, minha mae nao se recuperou ate hoje e sei que jamais vai ser a mesma coisa, a pior coisa é perder um filho...não desejo nem pro maior inimigo...mas te entendo muito, amava meu pai tambem...se quize conversar comigo, tenho orkut e msn

bjs e fica com Deus...bjs!!!
 
ola minha querida ,estou aqui pra te dizer que vc ja é uma vencedora ,lute ,enfrente suas barreiras e dificuldades mas nunca desiste seu pai de onde estiver vai ficar muito orgulhoso de vc ,um abraço goreth tercas de Manaus am
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]