sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Olá amores que bom ver estes comentarios , nossa Cris , que bom que já perdeste 10 kilinhos , eu perdendo a metade disso já ficarei muito feliz rsrsrs,
mas vou conseguir perder mais .
Jú que saudade , nossa lendo seus comentarios senti como se estivesse recebendo um abraço de vocês , vou já dar uma passadinha em seus blogs ....
Começo segunda na academia , estou determinada e tenho amigos maravilhosos que vão me ajudar .
Final de semana chegando, vou dar uma de pintora esse fim de semana vou pintar minha cozinha que foi rebocada no feriado ....
Meu papi agora só vai fazer quimio , em outubro ...todo dia quando chego do trabalho fico lá com ele ...ontem tava beijando os pezinhos dele , vou seguir seu conselho Cris , vou tentar ficar ao maximo perto dele .
Beijos !



Olha ai minha bençãos , Os doi adoram tirar fotos juntos , Bibi fazendo pose e
Caio indo pra creche !












Comentários:
oi flor tava lendo o teu post passado e nossa que problema, mas vamos crer em Deus, o teu pai vai melhorar sim...ah concordo com a Cris sobre tu ficar com o teu pai, fico o maximo que puder, pois eu não tenho mais o meu vão fazer 7anos em 1° de Outubro, e me arrependo muito de não ter ficado mais com ele...

Sobre o teu peso, ba guria eu to na luta ainda, da Mariana, engordei 33kilos mais ou menos, cheguei a 117 kilos, hoje estou com 85kilos, mas ainda tenho que emagrecer mais, porque o meu peso normal é 63k, mas faz tempo que não vejo esse peso hehehe....tu consegue sim, a academia vai ajudar bastante..

Amei as fotos dos filhotes, tão muito lindos parabens...bjs !!!
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]