terça-feira, 15 de setembro de 2009

1º DIA NA ACADEMIA.

Oi , obrigada pelo comentario geovana , beijos no coração .
Ontem foi primeiro dia na academia , e teve pesagem , fiz aula de step e local ,
não deu tempo de fazer esteira , hj a aula de step é de 17:00 as 18:00 terminando vou ver se consigo pelo menos 30 min de esteira .
Ontem não jantei nada ,sei que não tá certo mas é que cheguei tão cansada , tive que banhar os meninos ,dar mingau , coloca - los pra dormir , quase que eu durmo sem tomar banho , imagine preparar algo pra comer rsrsrs .
Já tô desanimada, muito triste nunca pesei deste tanto , num sei se vou conseguir ,sei lá ,a rotina é tão puxada ....Acordar 5:30 da manhã , prparar Caio , me arrumar , deixar ele na creche , da creche pego uma carona com um amigo de moto pra chegar aqui no trabalho a tempo eu entro 8:00h , saio as 17:00 ir pra academia , e ir pra casa de carona , pois meu marido quem pega Caio na creche , porque ele quem fica com o carro , chegar em casa , casa pra ajeitar , meninos pra cuidar e o coprpo pedindo uma cama , um sossego , mas as bençãos não deixam rsrsrsrsrs...sem falar que eu queria chegar e ficar lá com meu pai ,
Mas o tempo... esse Senhor que anda tão escasso nesta nossa vida de mulhres modernas um dia poderia ter 36 horas....podia ser que assim desse tempo pra se ter um pouquinho mais de tempo com aqueles quem amamos ...passo tão pouco tempo perto de meus filhos , e as vezes neste pouco tempo ...nem brinco com eles , de tão cansada ...
Eu as vezes olho pra trás e fico pensando como cheguei a este ponto (99 k)??????
Será que ainda tem jeito .....
Mas eu presciso , eu quero , e tenho que conseguir.

Vou trabaiar ...beijosssss!

Comentários:
Oi Flor!!!
Já deu o primeiro passo agora é só segurar o tranco!!
Tenha força que tudo vai se encaixando! Sei que o tempo é o maior inimigo, mas você vai dar um jeito de conseguir conciliar tudo, sei que vai.
Olha só, pra você se animar, entra no blog da Val, ela também está na luta pra emagrecer e ficar mais saudável. Ela sempre dá dicas e ela é muito alto-astral!
http://umpesosaudavel.blogspot.com/
Beijosssssssssssssss
Ju e CLara
 
Elane!!! Menina estou felicissima de vc voltar a blogar!!!Suas bençãos estão lindas, Caio e Bianca grande e esperto que só eles!!!Quanto a emagrecer bem vinda ao clube das gordinhas, pois é, tb estou na casa dos noventa e poucos kg, mas quer saber dividi os 40kg em 1 ano e me animei afinal só preciso eliminar 3,300kg por mês em 12x, viu só?Boa sorte e se quiser acompanhar o blog do Gui que esta privado é só passar seu e-mail que lhe mando o convite!!!bjs
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]