terça-feira, 16 de junho de 2009

trabalho ou filhos?

Oi meninas ,

Cá estou , postando pouco , mas é o tempo....

Agora neste momento estou no trabalho , finalzinho de tarde ...
e pensando se pago ou não a inscrição da faculdade que a tempos quero fazer mas sempre só faço a inscrição e nunca vou a prova ...
Sabe porque , porque se eu passar vou ter que fazer a noite e se eu for realmente fazer a noite ... que horas irei ver meus filho??? se já trabalho o dia inteiro ...
Quero muito a faculdade ...pra eu poder ter melhoras em meu salário , pra beneficiar eles ...
mas eu penso será que vale a pena ...Rica não vou ficar ... e mesmo que ficasse acho que não valeria a pena ...
Quando cHego em casa um pouco mais tarde e eles estão dormindo ...me dá uma vontade de acorda - los chamar pra brincar ,cheirar , fazer bagunça na minha cama , assistir dvd com eles ...
imagine eu chegando em casa mais de 22:00h e saindo as 6:00 ...
Quando falo isso as pessoas dizem que sãó só 2 anos e meio de curso que passam rapido ...
Mas ai quando eu terminar Bianca vai estar com 6 , caio com 4 ...
Não sei , vou coversar um pouquinho com Deus ...porque a vida as vezes passa numa fração de segundo e quando se tem chance de olhar para trás voce vê quanto tempo se perdeu com coisas que você achava que valeria a pena.
talvez quando eles crescerem e sairem de casa, eu irei olhar para tras e dizer eu devia ter feito minha faculdade ....
Mas ai talvez eu teria perdido , momentos pequenos momentos , unicos , lindos e que se passam numa fração de segundo ao lado deles !!!

Bianca e Caio ...mamãe é louca , apaixonada por voces , amo muito presentes de Deus.
MINHA DUAS BENÇÃOS !


Comentários:
Oi FLor!!!
Olha, sou suspeita de falar alguma coisa...rrsrsrsrs
Decidi que só volto pra faculdade próximo ano, que a Clara também vai pra uma escolinha, então, enquanto ela está na escolinha, tambem estou.rsrsrss
Mas ficar o dia todo longe, não penso...Eu vi como é maravilhoso acompanhar de pertinho tudo o q acontece com ela, e como é importante tambem, a presença da mãe!
Fça o que seu cora~ção mandar!!
Beijossssssssssssssssssssss
Ju e CLara
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]