segunda-feira, 29 de junho de 2009

Cotidiano



















































Olá meninas ...


Hoje vim trabalhar com uma preguiça, vontade de ficar na cama com minhas bençãos , alias com minha benção que tava dormindo bem agarradinha comigo , Bianca ainda vem pra minha cama de madrugada e as vezes eu tão sem força que não volto ela pra cama dela , já Caio dorme a noite inteirinha no berço dele , raramente acorda mas eu vou lá passo a mão na cabecinha dele e logo dorme .


Falando em Caio ,meu Deus ele se transformou de uma semana pra cá , tá numa fase rebelde , acho até que já tinha falado aqui que ele era tão tranquilo ...


Mas agora tá cheio de vontade , se não faço o que ele quer , já faz uma careta e começa a chorar , fica sapateando no chão e fechando as mãos com uma raiva .


Bianca está a cada dia com uns dialógos ....


Ela outro dia brincando com a prima , ai o oai dela passou e mexeu com ela , ela ficou com raiva e disse pra prima : - Mirela eu vou comprar outro pai pra mim nas indias , porque esse márcio só vive "me brigando" ....agoram me respondam porque na Indiia ??Creio que seja pela novela ...mas logo lá KKKKKKKKKKK
Férias estão chegando e Niver da Bibi tb de 4 anos agora em Julho , este ano não farei festinha , porque minha casa estar por terminar e nem tem espaço e nem dindim ,mas estou planejando passar um fds com ela bem divertido ...só espero que não me falte pique rsrsrsr

Desisti da faculdade este semestre a prova já é domingo e não irei , mas no proximo semestre irei fazer em Nome de Jesus...



vou ficando por aqui acima estão algumas fotos da festa junina da escola da Bibi.

Comentários:
Oiiii querida. Já vi que estás como eu... a postar a conta gotas. Se tempo né?!
Adorei as fotos. Por aqui não temos essa festa mas é muito linda.
Depois eu posto com mais calma.
Beijinhos grandes
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]