segunda-feira, 8 de setembro de 2008

APARECIIIIII.....


oiiii meninas !!

Já sei , tô sumida né , olha mas eu juro que tem explicação = trbalho fora + trabalho em casa + marido + babys = cansaçoooooooo!!!


Olha a rotina tem me dado uma canseira braba , o tempo que fico em casa é cuidando dos pimpolhos , e no trabalho num dá pra postar , pq só tenho 1 hora de almoço e não fico sozinha em minha sala !


Novidades não muitas , Graças a Deus o hemograma da Bibi deu tudo normal , obrigada meninas pelos coments do ultimo post , mas vcs entendem né que qualquer coisa diferente nos fazemos um alarme rsrsrsrs!

Ela tá a cada dia mais sapecona , falante que só vendo e timidez passa longe dela , domingo passado na greja que frequento , na hora do louvor ela acha de ir lá pra frente pega um celular de brinquedo q ela tem e fica fingindo que tava batendo foto do grupo de louvor , e eu chamando ela e ela virarava era a cara , desconcentrando o povo , eu vendo a hora o pastor tira la de lá , mas ela so saiu quando quis nem adiantou eu chamar !!! rsrsrs foi mt engraçado!!!


Caio está crescendo muito , já come frutinhas , sucos e hj experimentei dar sopinha no almoço mas a babá disse que ele num gostou muito naum , mas é assim mesmo né ..no inicio eles estranham ....comprei uma web cam e do meu trabalho fico vendo ele , foi uma das melhores ideias que tive rsrsrs é delicioso ficar vendo eles de lá , mata um pouco a saudade !!!


Bom eu continuo , digamos...uma baleia ....e só como , como ....tô tentado começar a tomar uma formula que o dr. passou pra mim uma tal de sibutramina , mas na primeira semana que tomei senti logo uma crise de enxaqueca pode naum estar associado ao medicamento mas foi o ó e agora to com medo de recomeçar !!!

Ai ai ....fico por aqui pq quero ir visita las !!!!


Beijossssss Saudades !!!

Amigas que tem msn será um prazer adiciona las pq por lá fica mais fácil de nos falarmos !!!

elanne_oliveira@hotmail.com


ia esquecendo hj meu amorzim Caio está fazendo 5 meses !!!!

Alegriaaaaaa!!!

Obrigada Jesus !


Comentários:
OI querida que linda foto das duas...que bom que não era nada com a Bianca, sei bem disso ai a gente mãe sofre antes da hora né...e que bom que o Caio ja esta comendo frutinhas hehehe, ai sopinhas sei bem é dificil eles gostarem do salgado mas tem que insistir....bjs
 
Oie...obrigada pela visita...imagino a correria que esta pra vc...eu que fico em casa e um filho já fico cansada....

Sobre comer e comer eu tb to assim, mas to amamentado e não posso tomar remedio...antes de engravidar comecei a tomar subitramina, mas não cheguei a ver resultado

me adiciona

raquelzinhavieira@hotmail.com
 
Bah, estamos no mesmo barco... faz um ano que o Francisco nasceu e eu continuo bem acima do peso affffffffffff....

Tem orkut ?

Me adiciona ?

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11416742673033910897

viviane3010@hotmail.com
 
passei pra desejar uma linda semana

beijos meu e do Rafinha
 
Oiiiiiiii
Td bem?
Eu sou a Carol que aparecia como Carol e Gustavo.
Criei um blog onde postarei receitas que já tenham sido Provadas e Aprovadas por mim.
Se quiser, dê uma passadinha por lá, será muito bem vinda!
Obrigada!
Beijos.
 
Oi Elanne, estás sumida novamente????? espero que esteja tudo bem com voçês. Não desaparece, dá noticias por favor.
Beijooooooooooooo
 
Agora tá com quase 6 meses o pequeno não é?

:*
lindas!!
 
Oiiii
Que foooootooo linda!!!
Parabenssss
Voltamos por aqui..rsrrsrsrs
E o Caio!! como ta grande!!!!Muito fofo!!
Beijos grandesssss
 
Como é dificil trabalhar e ficar longe dos nossos ouros, né? Me ensina como faz...buáááá
bjs
 
oi querida ta sumida, aparece viu...se puder tem um desafio pra voce la no meu blog..bjs
com estao o Caio e a bianca?
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]