segunda-feira, 18 de agosto de 2008

saudades

Oiii meninas ,

Nossa quanto tempo sem vir aqui , e sem visitar vocês ,ainda não me acostumei a rotina da volta ao trabalho , acordo as 6:00 h dou leite ao Caio ai tomo banho e saio de casa as 7:00 h só chego as 18:30 pense só tenho animo pra tomar banho e deitar o pior que nnum posso né , tô muito cansada gente , aqui no trabalho tá indo ... mas acho que enjuei daqui sabe gente ...eu já pensei diversas vezes em pedir pra sair , tô planejando isso pra outubro sinto muita falta dos meus filhos eles prescisam de mim s eu tivesse alguem que cuidasse como eu que me deixasse despreucupada eu até pensaria de outra forma mas confesso que eu não me sinto segura em deixa los todo dia com uma pessoa que não sei se é verdadeira sabe acho que me entendem !!
Caio da consulta de 3 meses pra de 4 só aumentou 300g , nossa achei muittoooo pouco , ai só me veio a cabeça que ela num tá alimentado ele direito sabe , e Bianca tá muito palida , hoje sai o resultado de um hemograma que fiz com ela sabado ,confesso que fiquei preucupada porque ela vem se queixando de uma dor na perna e o dr.mandou eu fazer o hemograma com urgencia !!
Mas o Deus que eu sirvo é poderoso sei que não vai ser nada !!!
Vou ficando por aqui !!!
Tô com saudade de todas assim que tiver um tempim vou visita las beijosssssss!!!

Comentários:
oi querida não áh de ser nada não é preocupação de mãe mesmo, as vezes pode ser dele sentir a sua falta e por isso nao ter engordado pouco e outra coisa meu filho depois dos 6meses tambem nao engordou muito coisa era muito chato pra comer isso que eu dava de mamar no peito mas ele so queria mamar e sobre a Bianca nao deve ser nada não..bjs espero noticias mesmo que seja aqui pra ver como estao.
 
Se Deus quiser não vai ser de grave não....

Pede para Deus te ajudar a escolher o melhor caminho.

Beijos
 
Puxa que barra !!!, mas siga seu coração amiga

beijos e uma linda semana
 
Não há de ser nada Elanne. beijos nas suas lindezas
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]