segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Oiiiiiiiii , amores ,
Como falei no ultimo post começei a trabalhar na sexta , parece primeiro dia de aula , sem muito o que fazer , mas combinamos mudanças e meu patrão me propôs aprender certas coisas que ele faz porque ele tá pensando em tirar umas férias e quer que eu o "substitua", legal né eu que pensava que ia sair kkkkk.
Em relação aos meus pimpolhinhos foi dificil viu amigas alias está sendo ...penso muito neles , fico imaginando o que eles estão fazendo, sei que quando eu pegar o ritimo aqui do trabalho vai passar mais essa saudade , mas doi ...
Bianca é que está sentindo mais , tadinha me corta o coração vê-la chorando quando eu saio de casa , gosto de sair quando ela está dormindo.
Caio continua o mesmo amor de sempre , agora ando notando que ele tá um pouco sem apetite, ele antes tomava 180ml , agora só toma 150, as vezes na hora não quer ...talvez ele esteja enjuando tomar só leite ...vou leva-lo no pediatra dia 19 de agosto , acho que ele ja vai liberar suquinho e papinha de fruta , tomara !

Bom vou ficando por aqui alguem tem que trabalhar né , beijosss!!!

Embreve volto!!!

Comentários:
Ufaaaaaaaaaa. Fiquei aliviada com essa noticia. Graças a Deus! Vais ver, ela acaba se acostumando e Caio nem vai notar tanto assim porque criança tem uma capacidade enorme para se adaptar aos novos ritmos. Com ela sÊ apenas firme, dizendo-lhe que tem que ser mas que mesmo largando ela em casa para ir trabalhar, a amas muitoooooooo. Beijinho muito grande
 
oi querida que bom que voce esta um pouco mais aliviada, mas a saudade esta nao alivia nao é mesmo, mas aos poucos tudo vai pro seu lugar ate tu pegar o ritmo...bjs nos pimpolhos!!
 
Oie.. tbm estou nesse dilema, o dia da mnha volta ao trabalho está chegando e meu coração tbm está na mão, afff... devia ser proibido mãe deixar os filhos pra sair, a licença tinha que ser de 1 ano rss..
Beijos, eles estão lindos!
 
Oi, como tá indo com a volta ao trabalho.

Bjs par vc
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]