sábado, 5 de julho de 2008

Quem roubou meu tempo...

Bom sinceramente , acho que desconfio e vocês sabem quem está roubando meu tempo , meus dias ........ pois é ...gente é sério , não consigo sentar pra postar e visito as casinhas na correria ...
Nos estamos bem , eu ando tendo sonhos com minha volta ao trabalho , alias ,pesadelos ...já sonhei até levando Caio ao trabalho e meu patrão me demitindo por isso ...na realidade tô na maior preucupação ainda tô sem ninguem e já volto dia 2 de agostoooooo....

Caio tá o amor de sempre , dorme bastante , quando tá acordado sorri muito ,passa o dia com a mão na boca e baba muito ...será dente , já .. adoraaaaa que Bianca cante pra ele e por falar em Bianca meu Deus essa está cada dia mais sapeca , falante e fala coisas que ninguem acredita ...
vou tentar postar todo dia ,as coisas dela , quero guardar momentos escrevendo ...terça ela vai fazer 3 anos e Caio 3 meses !!!!

Bommm tô indoooooooo!!!!

fotinhas !!!!
Meu boiadeiro lindo!

Bibi pronta pra dançar "tadilha" como ela diz . Linda!


Comentários:
Oi Elanne!! Uma graça os dois pimpolhinhos.. =)
Tenta postar sempre mesmo, não nos deixe sem notícias.. hehe
Beijão pra vcs 3!
 
oiii....
tá lindo seus filhos, sempre visto seu blog tenho uma filha de quase 2 meses...
e fiz um blog, dá uma olhada nele...
bj
www.mhvidanocampo.blogspot.com
 
Oi Elanne!!!!!!!!
Demorei mas tô aqui!!! Te entendo viu..demoro tambem, porque uma certa pessoinha rouba meu tempo tambem!!!!!
Lindos seus filhos!!!Parabens!!E Caio está muuuuuuuito fofo!!!!!!
Beijosssssssssssssssssssss
 
Hahahahaha genial. Todas sabemos o que isso é. Não tem como ser contornado a não ser quando eles crescem. Quer dizer, a volta ao trabalho embora nos doa no coração, dá-nos um tempinho só nosso, não só de mamãs mas também de mulheres por isso não desesperes com a volta ao trabalho que também tem seu lado positivo. Só traça o plano (arramjar quem tome conta deles e coisas do género) e segue-o à risca. O engraçado é que voltas ao trabalho no meu aniversário hehehehe.
Beijoooooooooooooooooooo
 
oi querida vim conhecer o teu bloguinho adorei ainda mais qando vi que seu filho se chama Caio o meu è Caio Henrique e tem 5 anos e meio estou gravida de 6 meses e pela incrivel considencia estou esperando uma menininha que podera se chamar Mariana ou Bianca tanana hehehe pelo jeito temos gostos parecidos hehehe...beijinhos , Teus filhos são lindos parabens....
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]