terça-feira, 29 de julho de 2008

Olha as coisas melhorando!!!!

Bom meninas depois de um post super barra pesada daquele , pedi muito a Deus meu equilibrio emocional e alguem que me passase confiança...ele me ouviu e eis que me apareceram duas uma de 22 anos outra de 20 todas duas já tem filho ...preferi a de 20 , demonstrou-me ser mais carinhosa e Bianca de cara gostou dela , já foi aluna de minha mãe e é evangelica então pra começar só tem referências boas ! Ela começou ontem e espero muito que dê certo pra eu não ter que deixar meu trabalho .
Sobre a tireóide tenho tentado não pensar e entreguei nas mãos de Deus , está com um mês que resolvi ter um reencontro com Deus ,eu estava um pouco afastada , esqueci de da comunhão que devemos ter com ele ...o mundo nos leva pra muito longe de Deus passei 10 anos afastada da igreja e agora Deus tocou me resolvi voltar ! Igreja não salva ninguem , nem pastor , mas o que acontece que eu longe de uma igreja , esqueci de ter intimidade com Deus ...Mas estou recuperando minha comunhão com ele e isso tem me ajudado bastante !
Bom minhas bençãos estão cada dia mais lindossss se é que pode .
Bianca a mesma pimenta de sempre , com cada peróla rsrsrs
Caio um amor , continua dormindo a noite toda e dorme bem durante o dia , tá chupando o dedinho , o pediatra mandou eu tirar mas gente acho tão lindo que tenho dó ...tá muito sorridente assim que pego ele no berço pela manhã já me recebe com um sorriso , tenho notado que ele tá um pouco enjuadinho do leite , tô ansiosa pra consulta de 4 meses , ansiosa pro primeiro suquinho , primeira papinha ai ai quero dar primeirooooo nem que eu falte o trabalho rsrsrs!!!

Bom gente um beijo vou ficando por aqui , ultima semana em casa quero curtir ao maximo meus filhotes beijoss!!!

Obrigada amigas pela força do ultimo post !!! AMOOOOO TODAS !

Comentários:
Ai que bom que tudo está se ajeitando e vc pode ficar mais calma....

Beijos
 
oi querida que bom que tudo esta melhorando, Deus fecha uma porta mas abre uma janela não é mesmo...ai que lindo o Caio chupando o dedo deve ser hehehe, o meu não nenhuma mania, nem chupar bico era só mama mesmo tanto que amamentei ele ate os 3 anos e meio e tive que tirar a força pois nao queria comer so mamar....espero que a moça seja tudo de bom ai pra vocEs....bjs nos lindos e em voce
 
Olá Elanne,

De vez em quando visito seu blog, e hoje fiquei muito feliz pela atitude que tomou, na minha opinião a melhor de todas, que é seguir os passos do Senhor.

A palavra de Deus diz que quando nós o buscassemos DE TODO CORAÇÃO, nós o achariamos, então minha linda , faça isso, pois tenho a certeza que tudo em sua vida vai mudar, em todos os sentidos, vc vai ter mais controle em todas as situações, pois jamais estará sozinha, o nosso Pai sempre estará a te consolar, sem falar que você vai ter suas duas bençãos criadas na presença do Senhor...Que maravilha!!!

Então Ellane, pega firme com Deus que é o melhor caminho.

Que as bençãos do Senhor sejam derramadas sobre a sua vida!

Um grande abraço!!!

May(www.maienes.zip.net)
 
Elanne, que delicia MULHER!!!!!! Estou tão feliz por ler este post. Isso mesmo, estás a ver???? vejo que fizeste um plano e seguiste-o à risca e tudo se vai en caixando no seu lugar. Já sabes... não te entregues, luta com toda a força e apoia-te em primeiro lugar em ti, em Deus e na tua familia linda. Somos a prova viva que é possivel ultrapassar o "nosso obstáculo" e que somos superiores a ele. Dia 2 estarei de aniversário e com o pensamento em ti. Vai correr tudo bem!
Beijo grandeeeeeeeeeeeee e continuação de muita felicidade
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]