quinta-feira, 24 de julho de 2008

Irritação excessiva !

Olá meninas , como diz o titulo ando numa irritação só , hoje então meu Deus ...
Talvez eu tenha "motivos" pra isso, mas o que mais me espanta é que me vem uma irritação de dentro , uma confusão de pensamentos , uma vontade de chorar,e qualquer coisa pra mim está sendo motivo de discussão , estou intolerável e consequentemente devo estar insuportável .

( -Jesus toma conta! )

SUPOSTO MOTIVO 1 :
Acho que nunca falei aqui mas há uns dez meses atrás fiz uma US da tireoide com doopler e na conclusão do exame dizia assim :( discreto aumento volumetrico da glandula tireóide ás custas do lobo direito. Sinais de enfermidades parenquimatosas difusa da tireóide com pequenos cistos esparsos bilateralmente .) Sabem o que isso significa... nem eu , mas eu podendo ter marcado logo um endocrino , ou pelo menos ter falado pra minha obstetra , não! guardei o exame , pras baratas comerem , não fui nem atrás de saber o que se tratava , e agora tenho sentidos sintomas e mais sintomas que leio na net , a net salva , mas tambem MATA , e eu que tenho Transtorno do pânico ,então....
Resumindo só consegui endocrinologista pra o dia 29 de agosto , ou seja quase um ano depois de ter feito esse exame .
Só penso que vou morrer , que meus filhos vão ficar só ...sei que é loucura , mas é inevitavel...

SUPOSTO MOTIVO 2: Dividas , não dividas de me matar , mas pequenas contas que quando não são pagas em dia , me irrita , há como irrita!!!! e marido não entende porque isso me consome nem eu ....

SUPOSTO E LOUCO MOTIVO 3 : Estaria eu grávida ...outra vez ....ja que tô tomei uma injeção ,pra três meses e que a pessoa não menstrua ....será que funciona....tenho minhas dúvidas...fazer o exame pra saber ...não não , nem pensar !

SUPOSTO MOTIVO 4 E TALVEZ O QUE MAIS ESTEJA ROUBANDO MEU SONO:
Como voltar a trabalhar ...faltam 8 dias ou seja quase uma semana...ai meu Deus ...se aranjei alguem ...nem a sombra ... e como deixar um possivel alguem que eu arranje sozinha com meus filhos sem ao menos eu conhecer direito ...
pedir demissão ... não vejo outra saída ...
Mas a demissão me dá medo...
Medo de engordar mais ainda,

Medo de me sentir frustrada e passar isso para meus filhos,
Medo de deixar a depressão tomar de conta,
Medo de não poder comprar mais nem uma calcinha pra mim,
Medo de só ter dois assuntos pra conversar (Bianca e Caio ) ,
Medo de depender do marido ,
Medo de nunca mais arranjar outro emprego,
Medo,medo,medo,medo e etc medos...

enlouqueci ....talvez ...
Desculpem pelo post pra baixo , mas acho que me entendem ...

Beijos!!!
Quando melhorar volto pra contar!!!!!

Comentários:
oi querida ba teu post ta pesado hoje, mas te entendo ou melhor tento te entender, primeiro não fique sofrendo por uma coisa que tu não sabes ainda, espera o diagnostico da medica, outra coisa conta todo mundo tem nós aqui temos bastante tambem e é so meu marido que trabalha, outra coisa pensou em escolinha o creche, tenta se não der certo a unica opção é sair do trabalho, mas hoje em dia consegir um trabalho ta dificil e pensa que muitas mães trabalham tambem e seus filhos ficam em creches, as vezes pra gente poder datr o melhor pra eles temos que nos sacrificar e ate mesmo eles o mundo hoje é isso eu tambem quero muito trabalhar ate mesmo para nao depender mais do meu marido ate pra comprar um modess, pensa nisso e outra coisa essas injeção sim que engordam porque tu nao usa pipula faz o mesmo efeito que as injeções e tem menos efeitos colaterais e tem os mesmos ingredientes não muda nada, eu nunca quiz tomar pois me falaram que engorda um monte e hoje em dia tem pipulas sem efeitos nenhum que ate tratam a pele....espero ter ajudado...beijinhos e te cuida
não fica te preocupando tanto curta a vida e esses bebes lindos e saudaveis que tu tens...
 
Oi linda, por favor não desesperes. Eu bem te entendo. Nós e as doenças... qualquer coisa é o verdadeiro pesadelo mas tens que dar um jeito de controlar isso, só tu é que podes, mais ninguém. Além do mais nem vale a pena sofreres por antecipação. Tenta concentrar noutras coisas. Além do mais tu tens vantagem porque sabes que todo esse medo vem do Transtorno do Pânico e tu és superior a ele, consegues controla-lo. Em relação às contas também te compreendo porque também sou assim mas tens mesmo que passar por cima disso, relevar porque realmente não é grave, o importante é que sejam pagas e não é por um atraso que a casa cai. Talvez seja um alvo para direccionares as energias que sentes mas sabes que não tem essa importância (tu mesma o dizes). Em relação à injecção funciona sim mas, se te está a afligir, por favor faz o teste porque é da maneira que ficas com a certeza e podes avançar com a tua vida para a frente, pelo menos nesse campo. Não te tortures. Por último, em relação ao trabalho, tu mesma disseste tudo, pondo na balança tens que ir trabalhar e mais nada, vais ver que não perdes com Caio e vais ter bons momentos com ele. Tu és uma mulher independente e habituada a trabalhar e será pior para ti abdicar disso. Além do que mesmo havendo sempre trabalho para uma "dona de casa", ainda assim ela tem muito tempo para pensar e tu bem sabes que esse tempo sózinha em casa, com os pensamentos a rolar soltos é muito prejudicial para quem têm TP. Por isso procura já alternativa para ele e para a Bianca e vais ver que tudo se vai resolver.
Acrescento apenas que não elouqueçeste não, que são medos normais perante o que estás a viver. NÃO TE ENTREGUES. LUTA. E tudo se encaixa.
Beijoooooooooooooooo
 
Puxa amiga que barra hein, mas cuida da sua saudae, as vezese esses medos são por causa desse lance da tiroide...

Sobre a gravidez eu tb achei que tava gravida, mas já fiz logo o teste...eu quero outro filho , mas não agora...e e assim que eu engravidar já avisei o maridão pra fazer a vasectomia

bjs e uma linda semana
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]