quarta-feira, 4 de junho de 2008

FDS E OUTRAS COISITAS .........

OLÁ MENINAS ,

tenho visitado meus blogs preferidos e quase não resta mais gravidinhas rsrsrs, falta pouco né Jujú, http://mamaejuju.blogspot.com/ , o Gui também né Val ,http://esbelta-novafase.blogspot.com/
e pra carlinha também ,http://amordepaiemae.blogspot.com/

Passa rápido , e gente pensa que não, mas gente fico impressionada quando lembro que domingo meu Caio já vai fazer 2 meses hehehehehe .
Bom falando do fds , Bianca se esbaldou brincando na piscininha com seu irmão ,Não eu não tô louca , o Caio não entrou na piscina rsrsrs,

não sei se já falei aqui , mas meu marido tem outro filho um menino de 6 anos , pois é gente vocês devem estar se perguntando como assim, se eu tenho 8 anos com marido , ora numa de nossas brigas eu sai de casa por uns dias e pimbaaa ele me traiu , e dessa traição ,um mês depois de termos voltado ele vem com uma história de gravidez que está ai o resultado se chama Yuri,na época eu não aceitei , me separei ,voltei com um ex , mas acho que marido estava reservado por Deus pre mim , porque , de tanto ele insistir acabei voltando ,bom mas isso é assunto pra outro post , rsrsrsrs . Pois bem ele passou o fds aqui em casa ,a ultima vez que ele esteve aqui foi em junho do ano passado , já estava com um ano , bom vcs devem imaginar como é dificil pra mim aceita - lo , (eu sei a criança não tem culpa e blá, blá ,blá ) , mas quando eu olho pra ele sabe eu lembro da traição e fico remoendo passado , não consigo ter afeição pela criança , não sou nem uma Ana Carolina Jatobá , não trato ele mal ,pelo contrário trato muito bem ,mas gente me sinto mal por não conseguir ter um gesto de carinho com ele , sabe toda vez que tento , algo trava , deixando meus traumas de lado , quem gostou mesmo foi Bianca ,ela é muito sozinha , vive de casa pra escola num tem ninguem pra brincar e ele apesar de ser menino , brincou muito com ela , mas toda vez que ele chamava o Márcio de pai , ela brigava e dizia que ele não é pai dele , não deixava nem o pai dela chegar perto dele rsrsrs , no domingo a noite fomos deixa lo e marido disse que queria ficar pegando ele pelo menos uma vez por mês ou em dois meses, eu falei que não ,
não quero e ele acata o que eu digo , não teimou !
Sei que talvez eu não esteja agindo certo , mas assim me sinto melhor ,eu não o impeço de vê-lo , só não quero na minha casa com essa frequência e acho que é um direito meu .No meu lugar o que vocês fariam ....

Ontem fui na minha ginecologista , o corte da minha cesárea abriu um ponto , me assutei quando olhei aquele buraco pequeno mas fundo , ela espremeu , ai como dói, mas disse que isso as vezes acontece mesmo passou uma pomada e mandou eu colocar gase em cima até fechar ...ai ai ,é por essas e outras que eu defendo o parto normal , por conta disso passei a tarde fora , nunca tinha passado tanto tempo longe do Caio , me bateu uma saudade quando cheguei em casa já quase 20:00, fui direto pro berço ver ele, quando falei com ele fez beiçinho e chorou , acho que reclamando ...ai logo se calou e eu continuei falando ele ai ele abriu um sorriso , gente que eu cai em lágrimas , queria ter gravado a cena pra mostrar aqui , me digam , como volto a trabalhar vai ser uma barra viu...

aff vou ficar por aqui , este post já tá longo por demais , se você conseguiu chegar até aqui , obrigada pela paciência,,,rsrsrsrsr um xeirooooooooo!!!



Bianca com seu "irmão"



Caio , cada dia mais lindo!

Comentários:
Puxa Menina que barra hein, mas na minha opinião, se vc aceitou a ficar com seu marido deve deixar ele ver o menino com mais frequencia...imagine a cabecinha dele...ficar tanto tempo sem pai né

Sobre a Cesarea eu tb não queria, mas não teve jeito né...mas pra mim foi ótimo, a recuperação uma beleza

Vc acredita que segunda fui ver a papelada da minha demissão e quando cheguei o Rafa riu e começou a chorar...acho que foi muita emoção hehehe

bjs
 
Oi Elanne.
Olha, já que perguntas a opinião eu vou ser o mais sincera possivel. Claro que... só quem passa pela situação é que sabe o que sente e bem sei que deve ser dificil para ti mas, se aceitaste o marido de volta, aceitaste também o que aconteçeu e puseste uma pedra no assunto. Aconteçeu, não há como voltar atras no tempo e o que interessa é que ele reconheçeu que errou, que te ama e que é contigo que quer ficar para o resto da vida, passado é passado. Mas, desse passado resultou uma criança inocente que nada tem a ver com o erro dos pais e que merece ser amada e respeitada e crescer rodeada de carinho e felicidade. Imagina como o menino se sente ao ser regeitado por um erro do pai???!!! Além disso, sendo menino precisa de conviver muito com o pai dele.
Beijocas gandes
 
Oi Amiga!!!Realmente ta pertinho!!!Sinto ja as pontadas, algumas melequinhas amarelas e tal...sinais vindo!!!Vamos ver quando será o dia D!!!!
Amiga, amar o irmaoznho da Bianca, eu sei e entendo que será quse impossivel, mas entenda que ele foi tao vitima quanto voce. Tente enxergar coisas boas nele, algumas qualidades, vendo assim, fica melhor voce conviver com essa verdade tao dura, mas tao inocente!
Ele não irá embora, não entende on que houve, entao, será pro resto da vida.
Um beijo super grandaooooo
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]