segunda-feira, 23 de junho de 2008

E os dias correm assim...

Olá,


Antes de mais nada quero parabenizar a Val que já está com Gui nos braços desde 08 de Junho e da Jú que está com Clarinha desde 15 de Junho , parabéns amigas que Deus dê muita saúde a todos!!!




NOTICIAS NOSSAS ...


Bom, meus dias tem sido um misto de cansaço , estresse , mas muita felicidade e como já disse me sinto realizada , acho até que tô começando a gostar dessa vida de "dona de casa" rsrsrs ...

Caio é um amor , dorme sempre por volta das 22:00 h e vai até as 6:oo , ai toma o leitinho e dorme dinovo até as 9:00 ai corro pra fazer as coisas aqui em casa ainda estou sem ajudante ,tá dificil viu gente , e falta 1 mês e 10 dias pra eu voltar a trabalhar , me dá um medoooooo, sinceramente não sei como vou deixar meu baby com outra pessoa e passar o dia longe dele , quando tive a Bibi voltei ao trabalho mas só pra ajeitar papeis da demissão , e na epóca a pessoa que fico com ela estava comigo desde a gravidez foi bem tranquilo e agora ...estou só e faltando pouco tempo ...ai gente já chorei olhando pra ele e imaginando ele sem mim ...coisas de mãe , pra gente ninguem cuida melhor né...

Ele tá tão esperto gente , nem parece um bebe de 2 meses , arranjou um amigo ...o ursinho puff da Bianca rsrsrs ele é grandão e se eu deixar ele passa maior tempão conversando com o puff , vou gravar e tentar colocar aqui é muito lindoooo!!!

Bianca tá uma pimenta , já marquei o neuropediatra pro dia 09 de Julho,

Tá na fase de conversar sozinha , tem vários amigos imaginarios e usa eles pra dizer que não vai tomar banho que não vai comer , ela diz que os tais dos amigos não deixam ela fazer essas coisas , gente só vendo!

Domingo na igreja que frequento , ela foi colocar a oferta , depois foi lá e tirou ....eu queria cavar um buracooooo e pular dentro ...meu Deus....


Bom meninas vou ficando por aqui ,vou tentar postar com mais frenquencia , pq sempre posto com muita pressa e acabo esquecendo de postar coisas legais que acontecem !!!

Beijossss!!!

Comentários:
Como o tempo tá passando rapido amiga, tá chegando a pior hora né... de retornar ao trabalho e deixar o pequeno em casa... aiii...

Espero que vc consiga uma pessoa bem legal para cuidar do Caio...

Adorei a fotinho...

Beijosssssss
 
Olá que saudade estava de vir aqui!
Estava sumida acho que sabe o motivo ne>
Bom, coloquei minha leitura em dia com seu blog e estou feliz que estao todos bem e o Caio lindão...
Um super beijo pra vcs
 
O caio está com os soninhos muito bons mesmo. Que bom que é assim. A minha Lu também e realmente é um descanso termos tempo para nós e para dormir.
Vais ver que tudo se vai ajeitar quando voltares ao trabalho e até é bom para te distraires da nossa vida de "só mãe" que é deliciosa demais mas deixa algumas coisinhas boas de lado.
Espero que esteja tudo bem com Bianca. Eu acho tudo o que contas normalissimo para uma criança da idade dela. Gaby também era assim mas, nada como o médico para avaliar. Não deixe de cá vir contar, ok?!
Beijocas muito grandes
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]