quinta-feira, 12 de junho de 2008

2 meses e visita ao pediatra

Pois bem meninas ,como estão vocês ...
Dois meses se passaram , e domingo Caio fez dois meses , passa muito rápido , dois meses que tenho essa joiazinha preciosa do lado , meu biscoitinho ,as vezes me custa acreditar que sou mãe e que sou mãe de dois então...mais dificil ainda , mas apesar do trabalhão que dá , eu me sinto muito realizada , e as vezes reclamo que tô cansada , eu nunca imaginei que ser mãe fosse tão dificil , mas é recompensador . Obrigada meu Deus por essas duas coisas lindas , obrigada pela saúde deles !!!
Quinta -feira passada levei os dois no pediatra Caio está com 5.850 k , e 64 cm , tá grandão meu fofucho , o teste do pezinho deu tudo bem , deu um pouquinho de anemia segundo o medico iremos repetir só com 6 meses !
ontem levei ele pra tomar vacinas , 3 de uma vez , as gotinhas , a triviral , e a rotavirus , que é uma seringa cheia de um liquido , nõ lembro de Bibi ter tomado essa não ...só sei que ele passou o dia enjuadinho , não teve febre , mas dei paracetamol assim mesmo ,imaginei que ele estivesse todo dolorido ,pra ter ficado tão manhosinho , morro de pena , mas tem que dar né!!!!
Bianca tá uma BENÇÃOOOOO, gente nem coloco aqui as coisas que Bianca diz e faz porque vocês vão pensar que é mentira rsrsrs , ela não para um só minuto , e o pediatra acha que eu devo leva-lá num neuropediatra , ele sempre achou ela muito agitada , vou levar mas sei lá ...se passar remédios , naum sei se vou dar , (eu recebo muita reclamação dela da escolinha vocês acreditam) , ele disse que ela tem todas caracteristicas de uma criança hiperativa , mas que só um neuro vai poder observa-lá melhor , ai ai Jesus ...
Bom meninas eu tô só o pó ,está com 15 dias que estou sem ajudante ,gente , cuidar de duas crianças , lavar , passar , limpar casa , isso é loucuraaaaaaaa, por isso tenho demorado mais a vir aqui,tô aqui caindo de cansaço,Bibi já dorme ...mas Caio tá ali de olho aregalado ai ai , nem disposição pra namorar tenho mais e marido hoje tá todo empolgado , dia dos namorados ...sabem como é rsrsrs mas acho que vai ficar pra outro dia , acho não tenho certezaaaaaaa!!!
Beijos , beijos e FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA TODAS!!!

E já se passam dois meses sem essa barriga,
sabe que as vezes dá até uma saudade ....rsrsrsrs

Comentários:
que bom que vcs estão bem...e eu imagino duas crianças e cuidar da casa...aqui em casa o meu mãridão me ajuda muito...ele que cozinha e sempre me dá uma mão e quando dá pelo menos 1 vez por mes chamo a empregada pra fazer aquela faxinona...assim eu consigo ter disposição pra namorar...boa troca né hehehehe
um enorme beijo e vou orar pela filhota

um lindo final de semana
 
Olá,
Parabéns pelos 2 meses do Caio!!
Passa rápido,né!
Um lindo fds...
Bjocas pra vocês.
 
Parabéns pelos 2 meses do Caio, passa rápido mesmo.
E que barrigão na foto né. rs
bjs
 
Passa hiper rapido mesmo, logo logo o Caio estará correndo com a Bibi pela casa...

Beijos
 
linda... dois meses! como pode? parece que foi ontem que ele nasceu, ainda lembro da noticia.
E a foto da barriga? que delicia. às vezes também me dá uma saudade.
Em relação ao TP, eu tenho estado muito tranquila. às vezes que começar a invadir mas graças a Deus tenho controlado. Tem também vezes que fico muito down mas lá vou conseguindo segurar. Por estas razões quero ver se volto a fazer exercicio e meditação que são dois factores essenciais para me manter bem. E tu? tens estado bem?
Beijocas muito grandes para voçês os quatro e muita felicidade.
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]