domingo, 18 de maio de 2008

Só pra não sumir de vez ...

Olá meninas , passando rapidinho , é que tá me faltando tempo pra tudo , pra tomar banho , e outras necessidades básicas rsrsrs , net nem pensar , nem no mensseger fico mais , mas tá dando tempo de cheirar meu bebê , curtir ,ficar encarando ele , e voces sabem que naum tem nada mais gostoso que isso ,

sinto que uma coisa que eu nunca tive agora chegou na minha vida pra ficar ,chama-se paciência , é incrivel como estou mudando e isso todo mundo nota , amo Bibi incondicionalmente , mas quando ela nasceu , eu não mudei nada continuei a mesma estressada de sempre , com Caio está sendo diferente , todo dia aprendo um pouco mais a amar , e todo mundo só ganha com isso !

Falando nele ....ele tá tão totoso que só vendo ,hoje está completando 1 mês e 10 dias , parece as vezes que tá conversando comigo ,solta uns sonzinhos muito lindo ...

Ai meninas se pudesse passaria horas aqui relatando coisas de Caio e de Bibi , Nossa Bibi tá tão sapeca que só vendo , tá me saindo uma otima ajudante e uma irmã muito amorosa !
Sempre visito todas , só não tá dando pra deixar comentarios amores , mas assim que der , alias que Caio dormir um sono demorado venho com calma , beijossssssssssssssssssss!!!!!

Comentários:
Ola!!!Passando p/ conhecer vcs que legal vc tem um menino e uma menina,bom tenho dois meninos.
Parabens são lindos seus filhos depois da uma passadinha p/ nós conhecer.
 
Que delícia amiga!!! Curta bastante esses momentos lindos com seus pequenos!!!bjs
 
Paciência é tudo né... as vezes nos falta mas a gente vai aprendendo a lidar com as situações da vida.

Beijos e vai curtindo muito essas jóias raras....
 
Olá Elanne,
Realmente é uma delícia ficar babado nossa cria...rsss.
E eu tbm to aprendendo a ter paciência através do Pedro..até pq ele é um bebezinho cheio de birra..entaum tenho q ser muito paciente..mas asvezes..ela falta.rss
Entendo o que vc tá passando, eu tbm me perguntei varias e varias vezes o pq de não conseguir amamentar meu filhote exclusivamente no peito...me senti péssima e chorava muito.
Mas tive que erguer a cabeça e ver que não é pq não amamentei no peito que vou ser Menos mãe...e o Pedro é realmente um bebe muito saudável..olha, tenho uma prima que a filhinha dela nasceu 4 dias dpois do Pedro...e ela só mama no peito...e ela é menor e bem magrinha...e só vivi doentinha.
Entaum amamentação no peito é bom?? Sem sobra de duvida..mas o leite artificial não fica atras não.
Curta muito seus babys...
Bjocas minha e do Pedro.
 
Passando pra dar um beijo em voces!!!
Que otimo que está bem!!!!!!!!
Bem com voce mesma...isso é maravilhoso!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss
 
como eu te entendo e sinto exactame nte a mesma coisa. Mamã de segunda viagem é bem mais facil para as stressadinhas porque já sabemos como é o que nos dá mais tranquilidade embora no meu caso às vezes ainda fico bem nervosa e desorientada mas logo, rapidinho encontro o meu rumo outra vez.
Beijocas muito grandes nessa familia linda
 
Oi Elanne entendo seu sumiço mas não há nada mais gostoso que curtir nossos bebês. bjsss
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]