sábado, 31 de maio de 2008

Mãe é mãe ...

Olá ,

Como estão ? Bom eu estou bem , beeeemmm cansada rsrsrs ,

Olha minhas duas bençãos tem me dado uma canseira ...meninas apelidei os dois de somalium ,vocês sabem né aquele remedinho pra dormir , porque quando os dois dormem de um lado eu desmaio do outro , e apago , esta noite Caio chorou , acreditam que eu nao ouvi , marido que acordou acendeu a luz , me chamou e ele disse que eu parecia uma pedra nem me mexia rsrsrs ai ele fez Caio dormir dinovo ...uma vezinha né ,porque a mamãe aqui tá só o pó.

Pois bem o titúlo do post , é simples parece sem sentido , mas quem é mãe sabe que essa frase tem muito sentido , ontem mesmo Bianca me deu uma prova disso , ora estou eu já em plena 22:00 varada de fome querendo jantar , ai Bianca vem e pede pra beber a água que eu estava bebendo , dei , ai depois pede um pouco do que eu estava comendo , dei , ai pede pra subir no sofá pra pegar na minha orelha deixei , até que ela derramou a água dentro do meu prato , ai gente , eu já tava passada de tanto cansaço , ai num aguentei , briguei com ela , gritei ,ela saiu correndo eu atrás , não me controlei , dei lhe uma palmada e mandei ela ficar no quarto , papai estava segurando Caio , e minha mãe também estava lá em casa ai chamou ela pra dormir na casa dela e ela mesmo chateada comigo , falou assim - não vovó vou dormir com minha mamãezinha ! Meu Deus mesmo depois de eu ter batido,brigado , ela não abriu mão do meu colo ,do meu aconchego , criança é mesmo abençoada , incapaz de ter mágoa ,rancor , raiva ...sentimentos tão presentes quando somos adultos ,perdi a fome peguei ela e Caio e fui deitar com os dois , nada é mais gostoso que isso , fome nehuma supera o prazer que é estar com minhas duas bençãos na cama , porque como diz o titúlo deste post ...MÃE É MÃE e só nos sabemos o que diz essa frase !

Obrigada Meu Deus por esse previlégio , obrigada por essa herança!!!

Bianca e Caio Amo vocês!!!!!



Comentários:
Pior né, eles são tão puros e inocentes, são eles diariamente que nos transformam em mães...

Tudo isso é bom d+

Beijos pra vcs !!!
 
É Elanne, fica complicado manter a calma com as mais velhas, como te entendo. Mas realmente parece que têm um talento especial para nos fazer passar os nervos. Já eu sou um pouco exigente demais com a minha filha e ela está sempre a aprontar e como sou nervosa, volta não volta há bronca mas depois quando ela está na escola ou assim, fico doida de saudade e quero logo estar com ela para ficar tudo bem novamente hehehehe
Eles sempre saberão dar-nos a volta.
Beijos grandes
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]