sexta-feira, 9 de maio de 2008

E um mês se passou...

Oiiii,
Ando meia sumida né, mas tenho certeza que vocês me entendem ...rsrsrs.
Pois é um mês se passou e graças a Deus junto com ele a tristeza , o medo , e aos poucos as coisas vão se encaixando ...

Caio, ainda não tem uma rotina certa durante o dia ,mas já dorme de 10:00 da noite até 5:30 da ,é um anjo, um amor mesmo, continuo dando nan ,mas não dispensa o peito da mamãe , adora dormir no peito ,e isso me alegra muito , em saber que a mamadeira pelo menos até agora não atrapalhou na mama .Está tão grandão que as vezes eu duvido que só tem um mês , quando eu falo ele já fica proucurando minha voz , e se ele está nos braços de alguem e eu passo perto ele fica se esperniando ai é só ir pros braços da mamãe que se fica quieto.

Bibi, está cada dia mais cuidadosa com ele , tem ciúmes quando alguem o pega , ela diz que é dela ,diz que eu comprei pra ela ,é muito engraçado , outro dia eu disse que ia dar banho nele ai ela ouviu , fui preparar o banho e ele estava no carrinho ai quando voltei ela tinha tirado as meias , a calça e a fralda dele , meninas eu gelei , foi um instante e ela fez tudo isso , fiquei louca imaginando se ela tinha tentado tirar a blusa e machucado ele , mas é assim um descuido e ela entra em ação .

Eu , fiz minha revisão de parto , e está tudo bem,ainda falta cicatrizar um ou dois pontos que ficam no meio do corte , mas ela passou uma pomada e já está cicatrizando total ,ela me liberou pra caminhar , e eu já começei , dos 15 que engordei na gravidez , 13 já sumiram , isso diz a balança , porque eu me acho a mesma...por isso to levando a sério as caminhadas .Algumas roupas de antes da gravidez já estão entrando e isso me dá mais força , pra emagrecer , mas tô tranquila , curtindo essa nova etapa da minha vida , e aos poucos aprendendo a ter paciência e a ser mãe de duas bençãos .


Parabéns pra mamãe Roberta (http://robertaeairys.blogspot.com/) sua benção nasceu 30 de abril , passei uns dias sem entrar e tive uma surpresa quando vi é linda a Ana Clara.
Desejo um Feliz dia da mães ,pra todas nós.
E pra minha mãezinha também !!!

Mãe...
Não importa cor ou credo...
Rica ou pobre...
Mãe é sempre mãe...
Sempre presente...
Na dor, na doença, na alegria,Em cada momento da nossa vida Lá está ela já com algo em mente.
Mãe querida, amada, sofrida...
Ignora as discriminações da sociedade
Em prol do seu amor e se preciso for Da a sua própria vida.
Esquece-se de si mesma
Por desejar a vitória do filho
E ao vibrar com as vitórias alcançadas
Nem se lembra de seu próprio mérito
Mãe é como uma flor...
É carinho, cuidado, proteção,Compreensão, doação, perdão...
Mãe resume tudo o que é amor
Mãe é a própria canção de amor,
Tocada suavemente em nossos corações...
Agradeço a você mãe com Todo o amor,ds por minha vida!


FOTOS DA COMEMORAÇÃO DE UM MÊS DE VIDA DO CAIO !!!





MEUS PAIS !

Comentários:
Feliz dia das maessssssssssssss
Tudo de bom pra voce e que seus anjinhos lhe tragam muito amor !!!CAda vez mais!!
Fico boba vendo vc dize que ele é louco por voce, quero q clarinha fique assim comigo...kkkkkkkk
Adorei as fotos e vc está otima menina!!!Parabensssss
Beijossssssssss
 
Feliz dia das mães!!!
Você está tão bela nas fotos, parece ter emagrecido bastante já, conta p/ mim!!!Parabéns ao Caio pelo 1° mês de vida!!!bjs
 
Que bom que vc apareceu e está ótima...sobre o peso eu engordei 18 e perdi 16....mas quero continuar emagrecendo tb

é bom ter bebes bonzinhos que dormem a noite...assim a gente se renova

bjs e uma linda semana
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Que bom chegar aqui e ter noticias tão boas assim...
Adorei as fotos !!!!!
Parabéns pelo primeiro mês do Caio...
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]