segunda-feira, 26 de maio de 2008

Aprendendo a ser mãe e esposa ...

Oiii ,

Nossa tá ficando cada vez mais dificil vir aqui dar uma atualizada e quando venho mal dá pra visitar as casinhas que tanto gosto .



Pois bem , como diz o titulo deste post , gente eu estou aprendendo a ser mãe , até parece loucura eu dizer isso já tendo uma filha de quase 3 anos , mas a verdade é que só agora com duas bençãos pra cuidar é que me bateu o peso da responsabilidade ,antes eu fazia ou pensava em coisas que hoje nem passa mais pela minha cabeça, meu filho veio pra completar minha vida e me fazer entender o verdadeiro sentido da palavra familia , antes eu vivia pensando em me separar , ficar solteira , por qualquer briguinha eu já falava em separação .

Hoje começei a ver as coisas de um modo diferente , nem penso mais em separação , pelo contrário , quero agora recuperar todo o tempo perdido , meu marido sempre foi muito atencioso e companheiro , mas eu sempre o afastava com meu jeito "ingnorante" de ser ,estamos numa fase maravilhosa , ele diz que é porque eu estou mudando , e que depois que Caio nasceu eu me tornei "mais mulher"

rsrsrsrs ,

Ser mãe da Bibi era tarefa fácil , já que eu trabalhava o dia inteiro , e só tinha responsabilidades com ela nos finais de semana , nunca brigava , num fazia comidinha , raramente acompanhava minha filha na escolinha ...era muito ausente , porque as vezes até aos finais de semana eu a deixava com minha mãe por conta de viagens do trabalho , e eu não parava pra pensar naquela vidinha que tava ali , precisando de mim e da minha atenção ...

Só agora já passados quase 3 meses em casa e com a presença do Caio pra somar a responsabilidade , posso me sentir mãe , e ao ouvir essa palavra dita pela Bibi , tenho noção do que é ...

Não estou aqui querendo dizer que quem trabalha fora não é mãe , mas comigo era assim meninas , acreditem ...eu passava muito tempo longe da minha filha e agora não sei mais como sair de perto dos dois !!!!

Estou completamente viciada , no cheiro deles , Viciada em deitar com os dois na rede e ficar cantando pros dois , em banhar a Bianca , vestir a roupinha de dormir e ficar no chameguinho na minha cama , em acordar de madrugada pra alimentar o Caio e olhar naqueles olhinhos que me emocionam , que muitas vezes só de olhar me faz chorar ...

Sabe meninas eu poderia passar horas aqui escrevendo as maravilhas de ser mãe , mas neste exato momento meu bebê me chama , pra esse mundo tão fascinante , cansativo ,confesso ...mas recompensador ...Caio me chama ...rsrsrs acordou e tá varado de fome rsrsrs



Beijos , vou dar leite a ele e volto pra visitar vocês , se ele deixar ,clarooo!!!! Beijossss

Meu gato com 1 mês e 15 d.

Comentários:
Oiiii Elanne. Que bom o teu post, super inspirador, delicioso. Perdura na tua memória essas sensações boas demais porque eles crescem tão rápido.
E a foto do Caio?! Que lindoooo dá vontade de encher de beijinho.
Bem, um beijinho muito especial para ti. Como é bom "lêr-te" assim tão feliz.
 
Que ótimo amiga!!!!!
Muito bom ler tudo isso e saber que aquelas nuvens chatas passaram e o sol voltou com tudo na sua vida!!! incrivel como a gravidez mexe com a gente né??Graças aDeus você está vendo como sua familia é maravihosa, amei o seu post de jhoje!!!! E é...ta pertinho aqui !!!rsrsrsrrs
Beijossssssssssssssssssssssssssssss
 
Coisa boa ler esse teu post e ver que vc está feliz, que tem uma família linda e hoje se sente completa...

Beijossssssss
 
eu vou ficar em casa tb, quero curtir ao máximo cada momento do Rafa
Quero curtir meu maridão tb...familia é tudo de bom

bjs e uma linda semana
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]