domingo, 6 de abril de 2008

Parabéns pra mim !!!!

Oiii meninas ,
Hoje é meu niver , de manhã fui tomar café numa panificadora que adoroooo , muita gente já me ligou , mas num vai ter bolinho não , pq eu não planejei nada.
Bom vou deixar noticias rapidinho , na sexta fui bater outra ultra pra ver o peso e a quantidade de liquido , opeso deu 3.929 k e o liquido deu L.A = 78 mm , segundo o médico está abaixo do minimo , ai liguei pra dra. que me tranquilizou quanto a quantidade de liquido mas me amedrontou quanto ao peso , e disse que não achava prudente mais esperar por um parto normal nessas condições , bebê muito grande e perdendo liquido , estou sem saber o que fazer ou pensar ...queria muito ter um parto normal mas se é pro bem de meu bebê e pro meu tb , vou começar a amadurecer essa idéia aqui na minha cabeça pq talvez amanhã a gente já marque a data da cesárea.
Bom , está nas mãos de Deus , quem sabe Caio resolva ainda hj vir ao mundo rsrsrsrs!!! me dá esse presentão !!!
Bom vou indo , ainda nem almoçei !!xeiroooooo!!!
Fotos tiradas hoje!

Minha amiga-irmã , ela não tá grávida , botou um capacete kkkkk só quis ser solidária !

Entedam o porque de eu não dormir mais ....



Não reparem na minha bandeja rsrsrsrs!!!



Eu e Bibi indo tomar café da manhã!

Comentários:
Ai meu Deussss que barrigaooooooooooooo... muito lindoooo, mas deve estar te dando um cansaço....

Parabénssssssssssssss pelo niver… muitas felicidades !!!!

Isso, deixa na mão de Deus ele sabe o que é melhor… o Caio vai ser grandão hein, acho melhor a cesárea mesmo, se não vai ser muito sofrido pra ti.

Beijos
 
Parabens!!!!!! Muitas felicidades pra vc, muita saúde, muita paz...
Nossa sua barriga tá imensa! que legal! será que a minha vai ficar assim? As vezes acho ela tão pititinha hehehe...
Tô torcendo aqui pra vc...
 
Amiga parabéns atrasado, que legal somos aniversariantes do mesmo mês e temos a mesma altura, sem contar que estamos na luta contra o peso em excesso, temos mesmo muitas coisas em comum!!! Te desejo muita força e garra p/ se manter firme até a data que o Caio virá à esse mundão, beijos nos dois...
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]