terça-feira, 29 de abril de 2008

Padecer no paraiso !

Pois é meninas , estamos aqui ...
Meu Caio lindo , continua um rapazinho comportado, mama , toma o nan , e dorme, dorme , dorme ...
Ele chega a dormir 6 horas direto pela madrugada , eu que acordo assustada as vezes por ele dormir tanto , Bibi continua querendo chamar atenção a todo custo , e agora voltou a tomar mingau , porque vê o Caio tomando o leite, ai pede mingau mas tem que ser com o leite do Caio , ai colocamos o leite dela dentro de uma lata de nan ,só assim ela toma o mingau rsrsrsrsrsrs !!
Eu ainda estou melancolica , tipo assim (- ow vida cruel , ninguem tem pena de mim )
Afff... tem horas que eu me acho ridiculaaaaa por essa tristeza , sem contar nos surtos ...marido nem discute mais , concorda com tudo que eu digo e quero kkkkkk, acho que ele tá realmente acreditando naquela história de nossas avós , que se a mulher quebrar o resguardo ,fica louca kkkkkk
Talvez eu esteja um pouco louca , ou todaaaaa louca , sei lá ...
E gente , hoje notei sair uma secreção da minha cirugia , muito pouca e tá dolorida , acho que inflamou , vou pra dra. essa semana sem falta ,era pra eu ter ido com 10 dias , mas gente , estamos com problemas financeiros ,acabei atrasando meu plano , e por conta disso Bianca não tá indo pra escola também , eu estou uma pilha com isso tudo ,são muitas picuinhas e discussões com marido por causa disso ,
isso acaba qualquer relacionamento ...

Mas eu estou orando e tenho fé que tudo irá melhorar !!!!

Papai tirou a roupa pra banhar , achei linda a posição que ele ficou peladinho , não resisti e bati essa foto !

Comentários:
Imagino turbilhão de emoções que vc está passando, não deve ser nada fácil administrar dois filhos pequenos e tudo mais que envolve uma casa.

Sobre os pontos da cesarea, acho que vc devia ver logo isso, nem que seja num posto.
 
Que bebê mais comportado, chega a dormir 6horas direto na madrugada? Que sonho e foto ficou muito boa. Quanto ao resto tudo voltará ao seu lugar é questão de tempo, beijos amiga!!!
 
Ele dorme bastante tempo né? Que benção!
Ciúme de irmão é normal mesmo.. eu tive até do meu priminho qdo era pequena! Voltei a chupar chupeta e queria uma igual à dele! rsrs..
Beijão pra vcs!!
 
Oie ...passei só pra desejar uma linda semana e um Feliz Dia das Mães

A Foto ficou fofa demais e eu hoje tb to muito melancólica...aiaiaia

bjs meu e do Rafinha
 
Apenas passando pra deixar um beijinho... ops... alguns pra distribuir com os pimpolhos...

Beijos...
Beijos...
Beijos...
Beijos...
Beijos...
 
Oi!!!
Que foto mais fofa!!Ele parece uma bolinha ...ow mô Deus!!Fico oda besta imaginando a minha!!!
Ta pertinho...
Amiga, tudo iso vai passar, sao fases que vêm para nos fortalecer e ver que sempre depois de uma tempestade há um arco íris, ou mesmo dentro dessa tempestade voce pode encontrá-lo, que no caso foi seu bebe que cheggou!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss
 
Oi lindaaa. Cá estou eu para saber das novidades. Não desesperes, tudo se há-de resolver e voçês dois só vão ficar mais fortes. Além disso voçês têm dois filhos lindissimos que por si só, são motivo mais que suficiente para se manterem juntos e felizes, sem brigas. A foto do caio com o pai ficou linda demais. Adorei ver.
Beijos grandes e muita calma
 
Um lindo e perfeito dia das mães pra vc...

Beijos
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]