sexta-feira, 11 de abril de 2008

Noticias rapidinho !!!


Oi meninas ,
só passando pra dizer que as coisas estão melhorando , ontem meus seios começaram a inchar , meninas me assustei rsrsrs , estão bem inchados e duros , tão doloridos , nunca tinha acontecido isso , o nam agora só , de manhã e a noite , por enquanto quem sabe logo em breve ficaremos só nos peitões , rsrsrs é tudo que eu quero , ele é um gulosinho , mas já está começando a estabelecer a rotina dele , dorme por volta de 23:00 e vai até 5:30 da manhã, tô completamente apaixonada , babando ,é uma miniatura do homem que eu amo , que alias tá se saindo perfeitamente como meu enfermeiro rsrsrs Beijos depois volto!!!

estou visitando todas viu por enquanto so naum tenho muito tempo pra deixar um comentario , a cirugia ainda doi muito !!!!


Fotinha do meu principe tirada ontem , os olhinhos se fechando por causa do flash !!!

Comentários:
Oiiii Elanne, parabéns, parabéns, parabéns. Estou tão feliz por ti... nem imaginas! o teu menino é lindooooooooo e fico feliz por saber e sentir a tua felicidade. É um incentivo para mim que sofro de pânico como tu, saber que é possivel passar por todo o abalo fízico e ficar em pé e muito feliz. Obrigada por partilhares a tua felicidade!
Beijinhos grandes e vê se deixas um pouquinho de baba para as tias virtuais heheheheheh
 
Ô amiga, que noticia boa seu bebê já nasceu e tão grandão e pesado taí o pq do teu barrigão!!! Que Deus abençoe muito vc e o Caio e que lhes de muita saúde...bjs
 
Oii amigahh
o Caio é muito
lindo!!!
to aki só esperando a hora
e axo q nao vai demorar
nem mais uma semana!!!
to tão cansada!!!
bj♥
 
Parabens Elanne...seu filhote é lindo, que Deus abençoe grandemente a familia de vocês

Deixei um agradinho pra vc no meu blog

bjs meu e do Rafa
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]