quinta-feira, 10 de abril de 2008

Minha benção é lindoooooooo!!!1

Oláaaaaaaa, Meninas primeiramente desculpa por não ter postado logo as fotinhas é que na correria não deu nem tempo eu passar a senha e como postava no blog , mas estou aqui , sobrevivi rsrsrsrsrsr.

Gente neste post num vai dar pra falar os detalhes , tá tudo muito dolorido por aqui affffff mas doi , doi, viu, e digo logo de antemão eu que já passei por um parto normal que foi longo ainda prefiro o normal !!
A cirugia em si foi boa , a anestesia foi tranquila e em vinte minutos depois que começou Caio já estava aqui , demorou mesmo depois que eles ficam costurando !!!

Ele nasceu dia 08 de abril as 6 e 47 da manhã ,com 3.740 k e 50cm, de lá fomos direto pro quarto , e ele mamou , aliás pegou bem porque leite mesmo ainda não tenho o suficiente ,
ainda estamos nos entendendo , já vim pra casa ontem pela manhã , mas passei o dia chorando por conta disso e por conta de Bianca que também passou o dia chorando de manhã ontem , minha mãe até levou ela pra dormir lá e hoje ela foi pra escola que minha mãe ensina!

Bom nesses meus dois dia com o Caio Márcio , ( papai metido não resistiu e colocou o nome dele tb ) posso dizer que ele passa o dia tranquilo mas a noite abre o berreiro , primeira noite que foi na maternidade não me deu descanso ,tb com razão eu não tinha leite suficiente , alias quase nem tenho , zero mesmo , sai um pouquim de colostro , mas tô esperando , já liguei pro pediatra da Bibi que vai ser o dele tb e me disse que eu desse o nam 1 , 30 ml de 3 em 3 horas , e proucurase relaxar e descansar pra esse leite descer , mas disse que eu antes de dar o nam colocasse ele no peito , tô colocando , ai ele chupa , chupa num sai nada se zanga , pense num menino zangado e de força , tem uma força nas mãos que me impressiona .
Pois é meninas por enquanto é isso , tô muitissima chateada e chorosa , quero muito amamentar , dessa vez não vou desistir fácil , mas me dá medo de não conseguir dinovo , marido tadinho me consola , pede pra eu não chorar , mas eu pareço uma criança chorando abro o berreiro !!!


Beijos a todas !!



Bibi encantada com o irmão !
Felicidade!!!
Papai todo bobo!!

3.740 k de muita fofura!

Meu Caio Márcio lindo!






Comentários:
Lindo mesmo... um fofo !!!!!

Imagino que deve estar sendo bem dificil com dois em casa, cesarea, leite que ainda não desceu...
Mas aos poucos tudo se ajeita pode ter certeza.

Meu leite levou dois dias para descer bem, mas mesmo assim meu anjinho nem chorou de fome, muito calminho.

Dizem que de cesarea as vezes demora um pouqinho pra descer o leite mas que é assim mesmo...

Sempre que puder venha dar noticias ...

Beijossssssssssss
 
Primeiro PARABENS!!! muita saude e felicidade pro Caio...
Uma pena estar passando por isso, mas torço pra que seja passageiro, mantenha a calma...
Um forte beijo!
Ele eh lindooooooooo
 
Ai que deliiiiiicia!!!
Parece que agora as coisas estao ficando mais reais pra mim!!Pensei: "Poxa,a Elanne tava como eu!!E ja ta com o bebe no colo!!"Deu um desespero gostoso..rsrsrsrsrsrs...
Parabens pela chegada desse anjinho!!Sei que deve estar sendo dificil tentar amamentar e não conseguir, mas tudo isso vai passar amiga, nao desista, quando voce estiver bem tranquila o leite sai!! Relaxe e cheire bem muito o pé desse bebezao!!!BEijso pra vocessssssssssssssss!!!!!
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]