quarta-feira, 2 de abril de 2008

Loooonga espera...38 Semanas



Oi ...


Bom meninas ,

ainda estou de barrigão viu ...e talvez Caio esteja planejando vir no dia do meu niver ...ah vai ser um presentão será hein gente ...é domingo dia 06 faço 26 anos , ai meu Deus...pareçe que foi ontem que fiz 15 rsrsrsrs , e olha pra mim mamy já de duas bençãos ...

Ando meia sei lá esses dias ...choro muiiiitooooo de madrugada , um chorim assim caladim pra num acordar ninguem , gente tô pedindo arregoooo , não me lembro dos ultimos dias da gravidez da Bianca terem sido tão doloridos como está sendo dessa vez ,doi a virilha , doi os pés , que mais parecem umas patinhas de elefantes no final do dia , o calcanhar então nem se fala ,mas mamães que estão no começo , não se assustem viu , é tudo culpa minha , já tava muito gorda antes de engravidar ai já viu né engordei mais e mais pareço uma baleia encalhada na cama de madrugada, gente as vezes quero me levantar pra fazer xixi e não consigo , de tanta dor na coluna e peso da barriga .

Fiz a tococardiografia ontem pela manhã ,a tarde fui fazer xixi e senti escorrer um liquido e quando olhei tinha perdido o tampão , senti umas colicazinhas mas passaram a noite fui pra dra.e ela disse que o exame deu normal , só achou que ele mexeu muito pouco ,fez o toque e disse que a placenta não rompeu e tá tudo bem , mas pediu pra eu ficar atenta aos movimentos dele , pediu outra ultra , pra ver como tá o liquido e o peso , ela teme pelo peso dele , ele tá grande, e ela acha que se ele tiver maior nessa ultra talvez seja arriscado um parto normal com um bebe tão grande ...mas tem os 10% né pra + ou pra - , bom pra finalizar vou bater essa ultra na sexta ou sabádo , ai venho aqui contar pra vcs !! se ele num vier antes disso rsrsrsrs!!!


BEIJÃOOOOO GRAVIDINHAS E AS MAMYS E BABYS QUE JÁ ESTÇAO AQUI !!

E ADOREI CONHECER NOVAS AMIGAS VIRTUAIS NESTE ULTIMO POST !!!

Patinha de elefante !!!

Comentários:
Obbbaaaaa o parto da Bibi foi normal ????

Rompeu o tampão quantos dias antes do parto ???

O meu tampão rompeu no sábado (19/5) e o Francisco nasceu na terça (22/5) de parto normal.

Bom, qualquer novidade venha contar pra gente viu...

Beijosssssssssss
 
Oiiiiiiiii
Amiga..imagino suas noites!!Mas força..tá chegando o dia deter seu filhinho lindo e tudo isso passar...
Beijos !!!! Uma boa hora pra voce!!!!!!
 
Oiiii lindaaaaa! Estamos na mesma onda, o sofrimento dos últimos momentos. Acho que o pior é sentirmos estas coisas todas e não sabermos quando vai começar, essa espera no meio de tantos sintomas...!
Amei a foto dos pés, vou tirar e postar também, hehehehehe os meus no fim do dia ficam igual e sabes? acho que não tem a ver com excesso de peso não, acho que todas nós temos no final da gravidez.
Calma amiga, vamos passar por isto tudo e logo, logo vamos estar super felizes com nossos bebés nos braços e orgulhosas umas das outras. Beijoooooos
 
Oi Elanne?
olha só o pézinho dela?
Nossa seu post me fez lembrar muito da minha gravidez, eu engordei 21 kl, mas graças a Deus depois de 3 meses após o parto já tinha emagrecido 25 :).
Os ultimos dias são complicados né?mas te desejo tudo bom que seu bebe venha ao mundo com muita saúde, que Deus abençõe o parto e sua recuperação.
me visita tenho um blog de mamãe babona rrsr!!

beijinhos flor!
 
Oiiiii, estou passando para deixar beijos, desejar um bom findi...

Ta confesso que passei pois estava curiosa e ver se não tinha uma linda foto estampando esse blog...

Uma fotinho do Caio...

Mas acho que ele ainda continua habitando o barrigão né...

Beijossssssssssssss
 
Oiii amigah
nossa sua barriga ta grando na mesmo... e lindaa
ta chegando nossa horaa!!
rsrs bj
 
Eita que agonia!! Agora só resta esperar o Caio chegar.. =)
Não esquece de dar notícias depois do ultra, hein?
Beijoss!
 
Oi,
Te vi no blog da Vivi e vim te visitar!
Tenha calma, que no final da gravidez é assim mesmo... a gente não vê a hora de tudo passar e estar com um bebezinho no colo!
Felicidades!!!
Beijos
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]