quarta-feira, 23 de abril de 2008

15 dias de Caio Márcio !

Olá ,
pois é estamos completando 15 dias hoje , a tristeza tem passado mais , de vez em quando ainda me pego chorando mas diminuiu , ele parece não querer mais o peito , tem demorado mais a pegar e quando pega solta logo , mas talvez seja porque ele tá com o narizinho cheio de secreção , tô lavando com soro e aspirando , mas me dá uma dó ,ele chora quando aspiro , se não melhorar acho que vou leva - lo dinovo ao pediatra na sexta feira .
Até agora não tenho observado nenhuma crise forte de cólica nele não , as vezes ele choraminga incomodado , ai dou um luftal , e parece que passa , continuamos com o nam , de 3 em 3 horas , hoje desmamei 60 ml de leite e dei na mamadeira ele tomou tudinho , em seguida tomou o nan , vou ficar tirando leite enquanto tiver e vou dar na mamadeira ,é doloroso porque meu leite é poquissimo , mas por ele faço qualquer coisa .
Bianca tem me dado muitoooooo trabalho , em relação a ele ela me ajuda é bem carinhosa com ele , mas ela tá muito teimosa , as vezes chorona , adoraaa me tirar do sério , ela calça uma sandália que ela tem da xuxa , e sai correndo pela casa , fazendo um barulho horrivel , quanto mais falo mais ela faz , ...sei lá parece que ela sabe que eu tô de resguardo e não posso correr atras dela , ah mas quando eu puderrrrrr .....................
Ontem surtei gente , sério surtei aqui em casa , gritei , chorei , joguei as cadeiras da cozinha no chão , pq eu estava tentando dormir e Bianca não deixava , gente ela me acordou 5 vezes , e o pai dela , vendo podendo evitar , ficava parado feito um lesado , gente eu tô a mil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom deixando minhas loucuras de lado ,quero dar os parabéns a minha amiga da pedra da baby , Lú nasceu hj , e é linda ! Que Deus abencôe esta nova vidinha que chegou!
Conheci mais uma mamãe que me identifiquei bastante , que tb não conseguiu amamentar ,foi muito bom pra mim ler o blog dela , me consolou mais é a:
http://donatotati.spaces.live.com/ Beijão pra ela e pra todas que me visitam !

Comentários:
Oie, tudo bem??
Cheguei aqui através do blog da Raquel, eu tbm tenho um Caio, mas o meu já tem 2 meses e meio...
Ás veze acontecem imprevistos, mas não fica assim não, vc não amamentar não vai fazer de vc uma mãe pior, não se cobre tanto, tem muitas outras coisas para vc aproveitar.
Bjus e força aí...
 
Oi Linda!!!!
O importante éque o Caio está cse alimentando e está saudável!Msmo pouquinho seu leite servirá, não desista!
E quanto ao surto...rsrsrrs..eu ri muito porque eu lembrei do surto que eu tive um dia desses quando fui afastar a geladeira, o fogão e os sofás e descobri um monte de lixo e porcarias que a empregada colocava!!! Menina....eu saí jogando água na casa inteira!!!!!Gritando feito uma louca, me senti roubada porque pagava caro pra ela e ela não fez praticamente nadade limpeza e ainda sumiu sem dar satisfação..
Compreensao é tudo o que a gente precisa né...!!
Um super beijoooooooooooooooooooo
 
Oie...sobre o leite eu li que tem alguma coisa que ajuda o leite descer...no meu blog tem o link pr blog da Juli e Pedro e ela fala sobre isso...

E deve ser barra mesmo o maridào não ajudar, mas mansidão minha amiga, ora, conte até dez...mas não perca a paciencia...ser mãe as vezes não é fácil mesmo

bjs meu e do Rafa
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]