quarta-feira, 19 de março de 2008

Tensão pré parto!!!

Pois é gente ...ontem tive consulta ,pressão boa , coração do Caio batendo muitoo , lindooooo ...e Bibi foi comigo só nos duas ai ela teve que entrar comigo se comportou diretinho, encostou a cabecinha na minha barriga na hora que a Dr. foi examinar foi muito lindo !!!! Passou ultra e um hemograma , e falou que eu me "aquietasse" pra não entrar em trabalho de parto antes da hora , porque tenho sentido uma pressão muito grande bem embaixo e minha barriga fica tão dura que chega a doer , bom, mas num vai dar pra eu ficar quieta , tô sô ...tenho que cuidar de meus afazeres domésticos , ai vocês já sabem como é né amigas a luta é grande rsrsrsrsrs , mas acho que isso que tô sentindo é normal , e além do mais ela falou que na próxima semana Caio nascendo , já não é mais prematuro ,mas na próxima ainda naum filhão , tenho que "lavar e engomar camisinha pra vc , ôôô" mas prometo começar sexta a organizar isso , maridão em casa me ajuda !!!!


Bom gente no mais é isso ....

Feliz Páscoa a todas ...e aos nossos bebês !
Tenho visitado todas e vendo o desenvolvimento de cada coisinha linda que já está aqui e de cada barriguinha que algumas por ai já estão barrigonas assim como a minha !!! BEIJÃOOOO BEM DOCE!!!!


Barriga de 36 Semanas !!!!

Comentários:
Que foto mais linda!! Barriga linda e a Bibi lindinha tbm!
Quase lá hein!? Uma boa hora pra vc, e que o Caio venha com muuuita saúde!!! Tô torcendo por vcs!! Não deixe de dar noticias. Beijos. Fiquem com Deus!!
 
Aiiiii amei a fotinho, no meu segundo filhote ou filhota quero tirar muitas fotos com o Francisco abraçando o barrigfão, mas isso daqui uns aninhos né rsrsrsrs...

Não deixa de dar noticias hein...

Boa Páscoa

e se por acaso o coelhinho resolver te trazer um presentaço.... boa hora amiga

Beijos
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]