quinta-feira, 20 de março de 2008

TRANSTORNO DO PÂNICO...EU TENHO !!!!

" E nenhum Grande Inquisidor tem prontas tão terríveis torturas como a ansiedade tem;

E nenhum espião sabe como atacar mais inteligentemente o homem de quem ele suspeita, escolhendo o instante em que ele está mais fraco; ou sabe onde colocar armadilhas em que ele será pego e enredado, como ansiedade sabe.

E nenhum juiz é mais esperto e sabe interrogar melhor, examinar, acusar como ansiedade sabe, e nunca o deixa (a vítima) escapar, nem através de distrações, nem através de barulhos, nem divertindo, nem brincando, nem de dia nem de noite..."

Soren Kierkegaard, The Concept of Dread.

Sinto que ele quer me pegar esses dias , mas eu num vou deixar ...

Tenho falado muito com Deus , mas as crises teimam em chegar , isso me coloca pra baixo.....!!!!!


Comentários:
Calma Elanne, eu entendo-te perfeitamente pois sofro do mesmo monstro. E ninguém entende, só quem passa pelo mesmo. Mas pelo que percebi tu sabes o que é e como actua, e isso é uma grande vantagem para nós. O meu drama maior é quando não sabia o que tinha, agora já consigo antecipar um pouco os mecanismos e agir (às vezes vou tarde). Como um amigo meu que também tem me disse uma vez...: "não te entregues", luta com unhas e dentes. Hipnoterapia, respirações, sessões de relaxamento, são tudo coisas que podemos fazer para nos ajudar a nós mesmas. Força amiga, não te deixes derrubar.
Beijo grande
 
Olá, estamos passando poara desejar uma Feliz Páscoa, que Deus abençoe vc e sua família sempre !!!!

Beijinhos
 
Oi Elanne não fica assim não amiga, se apega em DEus

Uma Feliz Pascoa pra vc que Jesus seja sempre o centro da sua vida

bjs meu e do Rafinha
 
Oi Elanne!!
Obrigada pelo comentário!!! Pois é, ficamos assim mesmo, toda melosa..Mas é normal..Amiga, força e força viu?Aguente firme...ta chegando a hora já e logo logo estará com seu bebe no braço..Beijos grandes e feliz páscoa!!!!!!!
 
Pegas o selinho da Corrente De Forca ,no meu blog?

Obrigada.

Beijinhos
 
Adorei a foto do perfil...Beijos
 
Oi Amiga!
Ah, não se sinta assim Deus é contigo vai dar tudo certo o Caio virá na hora certa e seu parto será abençoado!!!beijos
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]