sábado, 29 de março de 2008

Noticias ...

Olá Amigas ,

Bom , na quinta tive consulta , pressão arterial boa , mas aumentei muito de peso devido ao inchaço , dra.foi boazinha ,não brigou dessa vez , acho que ela viu minha cara de zumbi e eu quase nem falava de tão cansada , ai na ultra som que bati na terça deu liquido diminuido , e ela se preucupou ai foi me examinar , mas ta tudo normal , naum há rompimento de placenta ,coração do Caio tá batendo direitinho... ela disse que o colo do meu utero já tá bem macio e que naum demorará muito e Caio estará chegando ...ai tomaraaaaa !
O pró do dente temporariamente tá resolvido coloquei um curativo pra não ficar aberto pq num sei se vai dar tempo de obturar , por causa do plano dentario que tenho que é demorado , mas pelo menos naum doeu mais e consegui dormir só me levantando umas trezentas vezes pra urinar , e me virando de um lado pro outro de meia em meia hora , pq o peso tá tão grande que dá uma dor horrivel na perna que fica sustentando o peso todo !
A dra. me passou um exame ,um tal de: "cardiotocografia anteparto em repouso" nunca tinha ouvido falar , fui pesquisar e resumidamente é isso ai :

"A cardiotocografia tem importância para a avaliação do bem-estar fetal na gestação de risco elevado, pois dois terços das mortes intra-uterinas ocorrem antes do inicio do trabalho de parto, sendo a insuficiência placentária crônica a maior causa.
As condições maternas que mais freqüentemente acarretam estas condições de sofrimento fetal crônico, que podem ou não levar ao crescimento intra-uterino restrito são: hipertensão arterial crônica, doença hipertensiva específica da gravidez, descolamento prematuro da placenta crônico, hemoglobinopatias, cardiopatias (cianóticas, principalmente), penumopatias (asma principalmente), nefropatias crônicas e colagenoses (lupus eritematoso sistêmico, principalmente).


Num tenho nada disso , fiquei foi assustada , mas num custa nada nos tranquilizar né , se der certo faço na segunda na maternidade que irei ter o Caio !
Bom gente, tô indo pq ainda nem terminei de lavar as coisinhas do Caio e tenho um montão de fralda pra engomar , quero terminar de engomar logo tudo pra poder arrumar a bolsa da maternidade ...é gente não briguem comigo rsrsrs , mas é que tá dificil mesmo , eu so sozinha aqui gente ,
(MOMENTO DESABAFO)
Minha mãe mora vizinho ,mas por incrivel que pareça mal pisa aqui , já disse em outros posts , ela só vive pros meus irmãos ...Num é passando na cara naum gente , eu pago plano de saúde pra ela ,ela teve doente esses dias a unica que se preucupou fui eu ...mas sei lá , o que se passa na cabeça dela ...me magôa muito ...mas tenho duas tias que me amam muitoooooo que pena que não moram perto e trabalham muito , mas sempre estão ligando !!!!

Aff , escrevi demais , beijossssssssssssss!!!!!!


Eu e minha gotosa ontem !

Comentários:
As duas de amarelo!!! Que lindo!!!Adooooro essa cor!! É alegre e nos dá ânimo!Amiga, esse pró com mãe também tenho viu..Nem por telefone conseguimos nos falar direito..é uma pena,colo de mãe sempre é necessário né?Mas a vida nos dá força e outros presentinhos que nos deixam amadas...Filhos,amigos,tios,tias,marido..etc..
Beijos grandoesssssssssssssssssssssssssssssssss
E boa sorte com, o meninao fofo que está chegando!!!
 
Oi, Elanne. Obrigada pela visita. Logo nossos filhotes chegam, né? Fica tranquila quanto a esse exame. A maioria dos médicos passa no final da gravidez só mesmo pra ver a vitalidade do bebê e as suas contrações.
E a pose da filhota igualzinha a sua...hehe.
Beijão pra vcs.
 
ADOREI A FOTO... SINTONIA DAS MENINAS...

TENTA RELXAR PARA QUE TUDO ACONTEÇA DA MELHOR MANEIRA NO HORA DO NASCIMENTO DO GATINHO...

FORÇAAAAAAAA

BEIJOS
 
Pena não se dar bem com sua mãe, mas tire o lado positivo disso tudo, pois é e sempre será grande amiga da Bibi e do Caio, faça tudo para que eles possam sempre contar com você! Sentir o maior orgulho da mamãezinha deles. Beijos!
 
Oi linda
amei demais a foto com a Bibi. As duas de amarelo, que lindoooo!
Pelos vistos está tudo bem com Caio, a Drª só se quer certificar disso. Nesta última fase de gravidez tudo nos espreita pela janela e não há nada como ficar atento.
Bem, mãe é mãe, eu bem sei que faz falta porque a minha já está na companhia de Deus faz 11 anos e como sinto falta dela principalmente nestas coisas de maternidade. Minha sogra tambés está longe pra caramba. Por isso tenta usufruir o pouquinho que ela dá ou então nem liga. Para ela também será má a distância entre voçês duas.
Beijooooo
(Tamo quase lá... ai que medo!)
 
Olá querida, obrigada pela visita lá no meu blog!!

Olha, eu fiz esse exame "cardiotocografia anteparto em repouso" um dia antes de ter meu filho. Eu insisti para o médico solicitar pq achava q meu bb estava mexendo menos q o normal. E foi ótimo ter feito pq realmente deu alterado, ele quase não mexeu durante o exame, então fiz uma ultra e vimos q estava com diminuição do líquido aminiótico! Resumindo...meu médico marcou a cesária para o dia seguinte!! O importante é q deu tudo certo :)

Então faz sim o exame q é sempre bom saber se tá tudo ok!!

um abraço e apareça láno blog ;)

bjos
Juli
 
Oii! Que bom que está tudo certinho com o Caio.. e não se preocupe, exames preventivos nunca são demais, né? A gente fica ainda mais tranquila..
Logo logo ele estará por aí e vc nem vai mais lembrar de todo esse desconforto da gravidez. =)
Beijoss!
 
Ah amiga, gostei da fotinha, está com um barrigão que faz gosto, por isso posso imaginar o peso que está sentindo e ansiedade p/ que o tempo passe rapidinho e o Caio venha aos seus braços logo! Esse exame a médica me indicou tb, ela colocou na cabeça que estou com pressão alta e devido a um comentário de outra médica que meu liquido aminuotico estava bom, mas poderia estar melhor! Então, lá vou eu de novo fazer vários exames!!!beijos e tudo bom p/ nós!!!
 
Oi Elanne, tá chegando hein, nào esqueça que Deus está no controle de tudo

Uma semana abençoada

bjs meu e do Rafinha
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]