quarta-feira, 26 de março de 2008

Corrente de força !


Oi gente neste bloguinho ai : http://samanthasofia.blogspot.com/ tem esse selinho de uma corrente de força para a mamãe Susana ,ela me indicou e eu fui lá : http://sonhoterumfilho.blogs.sapo.pt/ conferir. Muito linda a história de luta de uma pessoa tão forte e tão determinada que mesmo há 17 anos de espera não desiste , e que mesmo com a perda de duas filhinhas se mantem esperançosa pra continuar tentando ...
Eu acredito sim que ela vai conseguir ,e iremos todas acompanhar esta gravidez !!
Beijosssssssss!!!
PS. Mais uma noite sem dormir direito ...o dente tá me matando e o nariz entupido ....legal né kkkkkkkk tô loucaaaaaaaaaaa!!!!!

Comentários:
Oi!!
Parece que quando ficamos grávidas nossa força e fé aumentam né..Vamos ajudá-la com nosso amor de mãe!!!
Meu nariz vivo entupido tambem...um saco !!!
Beijos pra vocessssssssssssssssssss
 
Oi amiga!!!
Vou sim visitar essa colega que está precisando de força, afinal somos umas pelas outras nesse mundo virtual das gravidinhas!!!
Li seu post anterior e o Caio está encaixadinho, pronto p/ nascer, ai que alegria, acho que seu parto vai ser normal então!bjs
 
Não podia deixar de vir aqui ao teu cantinho agradecer-te o teu carinho.
OBRIGADA, por tudo. Espero trazer uma grande notícia.
Muitos Parabéns pela tua gravidez. Está quase...deves estar muito feliz, e tens todos os motivos para isso.
Um bj grande a atravessar o Atlântico
susana
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]