quinta-feira, 27 de março de 2008

Na madruga...

Bom dia ...
Pela hora do post meninas vejam , que eu realmente não tô brincando quando digo que passei a noite acordada ...meu Deus , me dá uma agonia de ver as horas passando e eu aqui ...pensando mil e uma coisas ...
É nessas horas que o medo toma de conta ...num será meu primeiro parto , mas sensação que tenho é de pavor ...gente não sei porque tô me sentindo assim ,hoje tenho pré - natal e juro que já pensei em conversar com a Dra.sobre uma cesária ... Mas ai quando penso na cesária o mesmo pavor me vem e até maior !!!
Gente será que existe depressão pré parto ....ou é só tensão mesmo...sei lá ....
Pra completar discuti com marido ...num sei se tenho cobrado ele demais ...acho que não...ele é que não está me dando a devida atenção que presciso nessa fase tão critica da gravidez ...queria alguem que me passase segurança , companherismo e empatia ...e isso definitivamente ele não pode me dar durante toda essa gravidez ...sei lá ...ou eu tô querendo demais ...
Desculpa meninas por este post tão pra baixo ...mas é que aqui eu me sinto tão a vontade pra desabafar ... e eu tô precisando muito...
Ai ,ai tenho muito mais coisas a escrever , mas é melhor parar po aqui mesmo ...

Beijinhos !!!

Comentários:
Oi Elanne!!Poxa amiga...queria mesmo te ajudar!Imagino o que esteja passando com você!Tristeza, cansaço, medo, insegurança, carência...Mas segura amiga, segura que já já tudo isso passa...Aguenta firme! Quando você tiver seu bebe no braço,tudo ficará mais alegre!! Os homens não têm mesmo a sensibilidade e emoções como nós..Não cobre mais,não peça mais..Você não precisa..Ele tem que se dar conta um dia de que você precisou muito dele! Você já fez sua parte...
Aguenta amiga!!1Força!!!!!!!Tá pertinho!!!!
 
Olá Elanne,

este finalzinho da gravidez bate uma deprê mesmo né, mas não podemos deixar a peteca cair porque o melhor está por vir. Seu bebê está quase chegando e vai precisar de uma mamãe bem feliz pra cuidar dele.
No que precisar desabafar estou por aqui.

bjss
 
Bom, espero que ao menos um pouco da agonia tenha passado, que no pre-natal tenha dado tudo certo e que vc esteja mais segura para chegada do Caio... é assim mesmo esperamos que os maridos correspondam as nossas expectativas mas eles não enxergam o tantao quanto ficamos sensiveis com as transformações que passamos

Força amigaaaaa

Beijos
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]