quarta-feira, 12 de março de 2008

8 MESES !

Oiii amigas ,



É ...oitavo mês finalmente chegou , e eu tô super animada , na segunda tive consulta e mais uma vez não engordei ,alias tava com 95.800 , dessa vez pesei 94.600 , perguntei se tinha algum problema pro Bebê , ela disse que não,mas que eu tinha que me alimentar bem e que talvez os vômitos tenha sido uma virose fraquinha, Caio tá bem ouvi o coraçãozinho dele, e na próxima semana estarei lá dinovo .

Nessa consulta Bibi foi comigo só que não entrou , ela tem pavor a médico e depois das injeções acho que agravou a situação . Mas ela ficou me esperando quietinha com o papai do lado de fora , ai assim que sai,ela saltou do colo dele arregalhou bem os olhos e perguntou : - Tomou "jeção , num cholou não...

Quase não paramos de rir , eu a atendente e o pai dela , minha BB, tão preucupada com mamãe , me derreti todinha .

Ontem ela voltou a escola depois de quase 2 semanas , chorou muito e hj tb , mas acostuma dinovo e é pertinho da minha casa é quase vizinho , e as tias são um amor eu fico tranquila em deixa -la lá .

Bom na próxima semana quero começar a lavar as roupinhas , e arrumar as "malas" esse sabádo vou ver se compro coisinhas pra mamãe aqui que nem um sutiã pra amamentar num tem ainda !!!!



Ai como a tarde passa rápido , vou fazer minhas visitinhas e tô saindo pq já tá quase na hora de ir busca-la !!!!



Beijos amigas !!!!
Eu quero vestir um short jeans ...!!!
Contagem regressiva! rsrsrsrsrsrs!
Com macaquinho yoga , clarooooo!!!

Comentários:
8º mês já e tu ainda não está com tudo arrumado kkkk, eu estava com tudo acho que no 7º mês, nada como uma segunda gestação né… com mais conhecimento e calma, a mamãe segura a ansiedade e não atropela tudo…

Ahhhh eu tb quero voltar a usar short….

Beijocas
 
Que linda na foto, e me deu uma nostalgia...! Embora seja bom estar grávida, por outro lado, nesta altura da gravidez, tudo o que queremos é ter os nossos bebés nos braços e ser mulher normal outra vez, sentirmos.nos sexys e bonitas, o que fica complicado quando mais parecemos umas baleias jajajajajaja.
Beijo grande. Estamos quaseeeeee
 
Oiiiii
Parabens pelos 8 meses!!!
Minha barriga anda gelando com a aproximação da data..afiiii...
Tudo de bom pra voces!!!!
Ahhh minhas calças jeans..kkkkkk
Beijos!!!!!!
 
Parabéns pelos 8 meses! Agora falta pouquinho.. Essas consultas são muito boas, né? Só de ouvir o coraçãozinho dos nossos pequenos e ter certeza que tá td bem é maravilhoso!! Tu ainda vai começar a comprar coisas pra vc? Acho que eu é que sou muito ansiosa, ainda tô pra completar 7 meses e já quero terminar de arrumar td! hehe..
Beijoss.. =*
 
8° mês, ah não vejo a hora de chegar nesse estágio tb, mas ainda falta muito...rsss
Que bom que tudo está ótimo com o Caio...bjs
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]