terça-feira, 25 de março de 2008

37 Semanas! Meu amor tá chegando!!!

Oiiiiiiiiii ,
Amores ,
obrigada meeesmoo pelos comentarios do post anterior , tenho me controlado sim ,mas as vezes é inevitavel os pensamentos tolos que o T.pânico nos leva.
Mas deixemos esse assunto chato de lado , e vamos aos acontecimentos ...
ainda não arrumei minha bolsa e nem a do Caio , ai genteeee, sei tô brincando , mas num é mole viu ser dona de casa ,domingo comecei a lavar as roupinhas mas choveu aqui ai lavei só umas pecinhas ...ai de domingo pra segunda num dormi nada com dor de dente ...ai ontem num fiz nada , hj passei o dia fora de manhã fui fazer um hemograma e a tarde fui bater minha querida ultra , Caio tá grandinho 3.541 k e 53 cm , pela ultra ele tá com tamanho de BB de 39 semanas ,segundo o dr. que bateu ele falou que o liquido tá diminuido e que Caio tá tão encaixado que ele num conseguiu colocar o rostinho pra eu ver ...ai disse que isso é sinal de parto próximo ,bom só espero que o próximo dele seja só próxima semana , pq ainda quero obturar esse bendito dente sexta -feira , ninguem merece dor de parto e dor de dente ao mesmo tempo né ...
Vou agora engomar as roupinhas que lavei domingo ...tenho que correr e organizar tudo essa semana !!! Marido disse que de sabado num passa , fiquei com medo pq na gravidez da Bibi ele falou o mesmo e acertou rsrsrsrs Beijosssssss!!!!!!

Comentários:
Oioi! Menina, eu to entrando no 8º mês e já estou em parafusos pq faltam alguns pequenos detalhes, imagino vc que deixou tudo pra última semana!! Dá uma corridinha aí com as malas e fica de olho quando muda a lua, pq dizem que é batata.. hehe
Beijoss!
 
Será que nasce nesse sábado ai meu Deus... meu cunhado tb tem boca santa, disse que ia nascer na terça 22/05 e dito e feito... nasceu nesse dia, e eu com o tampão rompido desde sábado rsrsrsrs...

Boa hora minha linda...

E o Caio hein... baita guri !!!!
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]