segunda-feira, 17 de março de 2008

36 Semanas !!!!!

Olá Gente !

Ai , ai ,tá chegando a hora né ...sei que pode faltar um mês ainda,
mas o friozinho na barriga tá grande quando penso no parto , todas sabemos que o que mais quero é parto normal e até agora estou me preparando para tal , esses ultimos dias tenho comido bem menos sei lá , num quero tá mais gorda do que ja tô no meu grande dia , ou seja, no grande dia do me filhão .
Bom ...ainda não lavei as coisinhas , mas dessa semana naum passo , feriadão , marido em casa ai ele me ajuda com a Bianca , vou lavar tudinho, espero , num é muita coisa , presciso cirar coragem !!!!
Ontem fui no shopping e comprei, dois sutiãs de amamentação , 3 camisolas e algumas "calcinhas" (modo de falar) ,queria ter comprado uma cinta ,mas o orçamento ainda num deu ...na realidade queria mesmo era um macaquinho yoga ...mas ainda num sei se vai dar pra comprar ...tomara que sim,ontem até briguei com marido pq num deu pra comprar a cinta , coitado disse que vai me dar o dinheiro pra comprar ,e eu brava ,fiz o maior drama KKKKKKKKK, disse até que estava muito infeliz por isso ! Meu Deus , a gente fala cada besteira ...depois foi que refleti e comecei a rir , pedi desculpa a ele, que tem aturado meu humor ultra variante, e variando mais para o mal do que pro bom ...
E genteeeeee , Bianca está um poço de dengo , na sexta ela teve febre , levei no hospital público que tem em frente minha casa mesmo , pq minha tia é assistente social lá e tava de plantão , nuam quis ir em Fortal ,
ai Dr. olhou garganta ,ouvido , nariz e disse que tá td bem ,marquei um hematologista pra ela , sei lá, uma vez o pediatra dela me indicou e eu de safada num levei , dessa vez vou levar , só por desencargo de consiência mesmo , pq tenho fé que essa febre seja emocional , sei lá , ela tá tão dengosa , toda hora me diz que doi uma coisa pede braço o tempo todo , e fica se fazendo de bebê , tipo assim , ela já fala direitinho ai fica querendo falar como se naum soubesse , e até engatinhou hj , gente eu tô aflita , será que ela tá sentindo que Caio tá pertinho de chegar e se piorar quando ele chegar ...Bom isso tem me cansado bastante porque rotina de dona de casa já num é fácil e ela me quer o tempo todo perto dela , proucuro dar o maximo de atenção , carinho , mas confesso que tem horas que ela me tira a paciência e acabo sendo ingnorante com ela.
É orar e acreditar que ela vai melhorar quando Caio chegar!!!!
Sabádo eu e marido colocamos o border do quartinho ,ficou tão lindim, queria colocar as fotos aqui , mas num consegui passar pro pc , num sei se é o cabo ou a maquina , vou ficar tentando!!!
Bom já escrevi demais !!! Beijão a todas que visitam este cantinho !!!! Adorooo todas!!!

Comentários:
Tá chegando a hora mesmo. Bom sobre a Bibi, acredito que seja cuimes isso tudo, sei lá pode estar imaginando que perderá seu espaço, que será deixada de lado, coisa de criança mesmo, mas tente conversar, explicar que ela é mocinha e que vai te ajudar muito com o imrão que está para chegar... Boa sorte...

O Caio vai dormir no quartinho dele ? E a Bibi ???
 
Oi linda. Já vi que estamos as duas com praticamente o mesmo tempo de gravidez e a um mês do tão esperado e ao mesmo tempo temido dia. Eu estou também com muito receio. Engraçada que, com a minha Gabi não tive medo nenhum e até correu bem, mas agora....acho que estou com medo de me passar com a dor por causa do sindrome do pânico que não tinha há 9 anos atras quando ela nasceu. Sejo o que Deus quiser amiga, se entrou, terá que sair hehehehehe.
Tadinha da Bibi, deve estar mesmo com receio de tudo o que esta mudança na vida dela acarreta, mas com paciência, amor e carinho, vai acabar por conseguir ultrapassar, mas lógico que não de um dia para o outro.
Beijooooooo
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]