segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Uma buxuda no msn em deprê...

A conversa começa com o comentario da piada que ela contou e eu disse q era besta ....


(L)Dany Roots (K) diz: ( minha amiga )
eu sabia q tu ia acha besta por isso que copiei e colei


(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz: ( eu )
tú é mais besta que a piada

(L)Dany Roots (K) diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(L)Dany Roots (K) diz:
valha como foi seu final de semana ?

(L)Dany Roots (K) diz:
bufoooooooo na minha testa

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
kkkkkk

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
o final de semana foi bom

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
ontem teve uma feijoada na minha mãe , niver do meu pai

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
só os bebo mermo , passei o dia ajudando minha mãe ...

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
eu num tô bem ...

(L)Dany Roots (K) diz:
eita nem chamou né

(L)Dany Roots (K) diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
tô com a sindrome da buxuda louca

(L)Dany Roots (K) diz:
e vai te msm mulher o chá de fralda ?

(L)Dany Roots (K) diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
não vou fazer naum

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
ontem cheguei a conclusão q num dá já tô muito cansada pra isso

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
e eu sozinha num rolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

(L)Dany Roots (K) diz:
aff

(L)Dany Roots (K) diz:
até parece q tua mãe num vai ajudar

(L)Dany Roots (K) diz:
principalmente por causa do neto que vem aí

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
tú diz isso pq num conhece minha mãe

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
dany eu num tenho mãe pra mim naum

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
minha mãe só vive pros meus irmãos

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
eu sempre estou em ultimo plano

(L)Dany Roots (K) diz:
aff dramática

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
naum é drama é a realidade num é a toa que sai de casa com 16 anos e num voltei mais

(L)Dany Roots (K) diz:
sei

(L)Dany Roots (K) diz:
acontece

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
eu tô só o lixoooooooooooooooooooooooooo

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
quando eu parir ..pode me pegar e dar pros urubu

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
pq eu num vou servir pra mais nem um caldo

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
tirei umas fotos da barriga ontem e tú num tem noção como tá grande e esticada ...num tem mais espaço pra esticar as estrias chega brilham ...

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
me joga no lixo por favorrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!

(L)Dany Roots (K) diz:
para elanne com isso

(L)Dany Roots (K) diz:
vc apenas vai precisar emagrecer e isso vc vai conseguir pq vc tem força de vontade

(L)Dany Roots (K) diz:
te acho uma mulher linda

(L)Dany Roots (K) diz:
além de linda sexy

(L)Dany Roots (K) diz:
o marcio q é um otário

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
aGORA EU RI ....

(L)Dany Roots (K) diz:
não é pq sou sua amiga não viu

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
Otário ou não ...é com ele que tenho que conviverrrrrrrrrrrrrrrr

(L)Dany Roots (K) diz:
pois é

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
Brigadaaaa amoreeeeeeee

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
fico feliz por vc estar num momento otimo ...e naum liga pros meus lamentos

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
ultimamente parece q é só o q tenho feito

(L)Dany Roots (K) diz:
para isso eu to aqui

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
ontem conversei sério com o marcio , chorando eu disse tudo q tava engasgado

(L)Dany Roots (K) diz:
vc tbm me ajuda bastante

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
disse que qria muito me separar dele , ...porque eu estava carente demais prescisando que alguem cuidasse de mim e ele sempre só me cobra para q eu deixe de ser xata...

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
mas não adianta ele só me enxerga como uma reclamona , xata ...acho q é isso q virei mesmo!

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
hj tenho pré natal , e se naum fosse minha tia pra ir pegar meu ultra som ...eu teria q ir a pé no meio do sol quente , quanto que o bonito fica com o carro lá na loja parado.

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
PAREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CHEGUEI AO LIMITE!

(L)Dany Roots (K) diz:
vc não é xata

(L)Dany Roots (K) diz:
ele te deixa assim dessa forma

(L)Dany Roots (K) diz:
ele q num te dar krinho atenção q vc merece

(L)Dany Roots (K) diz:
apemas vc está kerendo ser amada

(L)Dany Roots (K) diz:
se vc fosse amda ele desse atenção a vc claro q vc não ia reclamra

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
pois é...

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
tô triste sabe ....já num tenho forças pra ser de outro jeito ....

(L)Dany Roots (K) diz:
para amiga

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
vou desligar aqui pra sair 12:00, vou pra casa da minha tia de lá vou pro Pre natal a tarde ....beijosssssssssssssssss!!!

(L)Dany Roots (K) diz:
tá bom bjuuuuuuuuuuu

(L)Dany Roots (K) diz:
e vc não volta mais hj ?

(F)ESTOU A FLOR DA PELE (F) diz:
Eu não ...nada pra fazer aqui ...espero que seja minha ultima semana , estou contando com minhas férias em março!


Gente eu tô mesmo enlouquecida de carência!!!! Já naum sei mais o que pensar ....................

tô indo pro pré natal!!!!

A noite conto aqui !!!!

Comentários:
Menina não entendi nada...a unica coisa que sei é que quando a gente engravida nosso humor muda mesmo....mas depois que nossos bebes chegam é só alegria e cansaço tb ehehehe

Segura na mão de Deus e vai !!!

bjs meu e do Rafinha
 
Afffe! Amiga te entendo completamente! Tem momentos que sobra até pro travesseiro aqui em casa! Eta humor vacilante esse de grávida! srrsrs

Bjos pra vc e pro Caio!
 
Afiiiiiiiiiiiii...Amigaaaa!!! Você tem que acordar um dia e ir direto ao espelho e dizer:"Eu me amo e não preciso de ninguem pra ser feliz!" É isso mesmo amiga...Não espere nunca que a felicidade esteja em alguém ou em algum principe encantado! Viva a sua vida intensamente, curta seus filhos bem muito, esses sim, serão seus eternos amigos e companheiros! procure a felicidade dentro de voce, voce possui muitas qualidades e uma delas é ser sensível! Fique bem amiga!!!!!!!! E curta você!!!!Beijosssssssssss da Ju e Clarinha!!! :D :D :D
 
Oi Elanne,

eu ia comentar aqui mas antes estava lendo os comentários, rs e concordo plenamente com a Juliana. Faço minhas as palavras dela.
Nós temos a mania de colocar a nossa felicidade nas mãos do outro quando na verdade ela depende apenas de NÒS. bjss
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]