sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Oi , Sexta feira , final de semana se aproximando , mas esse FDS nem vai ter piscininha de plástico , Bibi tá dodoi , desde terça quando cheguei notei ela enjoada , mais ai dormiu logo, ai quarta de manhã vi uma afta enorme nos lábios dela , quando cheguei a noite, muita febre , ai ontem achei melhor não vir trabalhar, a bichinha passou o dia sem comer nada , e eu um poço de cansaço com ela nos braços,pense, gente ela tá pesando 15 kilos + 95 meus =110 kilos ...ai minhas pernas !!!! ai resolvi levar logo na emergência que por sinal estava lotada , o clima aqui num ajuda , fica abafado , cai uma neblina e depois esquenta demais , ai é um prato cheio pras tais de viroses , dengues e garganta inflamada , só que da Bibi está infeccionada , ai resultado já sabemos , antibiotico e braço ! Hj vim trabalhar mas com o coração apertadooo !!!
Pois sim, emergência lotada e uma placa dizendo que mãe grávida tem prioridade , mas num vi nada disso , e já tava tão estressada que achei melhor ficar quietinha , senão eu ia explodir ,mas eis que me chega uma senhora e faz a velha pergunta :

- são gemêos ??? e eu fora de mim, curta e grossa, respondi:
- Deus me livre ! e ela insistiu :

- porque? tudo pode acontecer. E eu continuei bem "simpática" :

- É , mas comigo não aconteceu ! Mas ela insiste e eu em tempo de voar em cima dela ...

- Valha mas se fosse ? e eu :

-Minha senhora , mas não é, e eu nunca quis ter gemêos , minha mãe tem gemêos e minha avó também e pelo que elas me contam foi um sufoco ,um só na barriga me basta !!! Mas ela insisteeeeeeeeee :

- ah , então vc ainda pode ter gemêos .

.....................................................................................,
Depois dessa frase pedi liçença e me afastei , fui pra onde estava meu marido com a Bibi pq dali pra frente eu não tinha mais o controle do que ia sair pela minha boquinha !!!
Gente não sei se é porque eu num me aproximo de ninguem com certas conversas ,ou se é o povo mesmo que num tem nocão naum , sei o quanto fui ingnorante , mas olha o local que eu estava , e meu estado ...nam..tolerância zerooooo ! Essa sou eu fazer o q????
Pra completar ainda peguei discussão com marido na volta ....
Eu hein ...ow dia abençoado !!!
Agora tô aqui no trabalho , com o coração apertado por ter deixado minha baby dodoi em casa!!!

" É a vida , é bonita e é bonita"


Eu e marido ...convivência ...Brigas, magoas ....

Mas o amor ainda existe , dias melhores virão , eu Creio!!


Comentários:
Flor te mandei um email...tb não consegui colocar os blogs

um ótimo final de semana

bjs meu e do rafinha
 
Oi Elanne. Espero que a esta altura a tua Bibi, já esteja melhor e sem doença nenhuma. Tadinha, posso imaginar o mal estar.
Realmente as pessoas têm a mania de vir incomodar mas o pior é não perceberem quando não estamos a fim de conversa. Aí é que dá raiva mesmo. Mas emfim...
Em relação ao amor, é mesmo assim. Às vezes passamos momentos melhores e outros piores mas temos sempre que ter paciência para alimentar o amor e mantê-lo forte.
Beijoooo e as melhores da Bibi.

P.S.: já tens alguém para te colocar os links do lado direito? se não, diz-me
 
Oi Elanne!!Quando um filho adoece dizem que a mãe vai junto, sofre junto!Tô só esperando minha hora!!! E seus hormonios à flor da pele, misturado com Bibi dodoi,perguntas chatas e ainda discussao com o marido...noooosssa
ô dia heim..mas passou né??
Tuuuuuuuudo de bom pra voces!!!
Beijosss
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]