quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Melhoras ....e pioras?????????

Pois é ...Bianca já está boa, a meu ver sim , porque hj de manhã ela pediu mingau , e tomou todinho, coisa que a muito tempo não fazia , vocês precisavam ver minha cara de bobona vendo ela tomar aquela mamadeira de mingau , coisas de mãe rsrsrsrsrs .

Hoje tava chovendo de manhã , ai não deu pra vir de moto , achei ÓTIMO!
Marido ainda queria que eu viesse de ônibus do trabalho dele pra cá porque ele ia se atrasar vindo me deixar , mandei ele pra um canto não muito agradavel e disse que nem que ele faltasse ele vinha me deixar ! Porque já fiz muito isso , mas num faço mais não , 8º mês se aproximando e junto com ele um mau humor dos brabos , aff , "Jesus segura minha lingua", porque como diz o marido está ferina , não tô conseguindo controla - lá esses dias , olhe que ela nunca me obedeceu direito mesmo agora então...!!!

As mamães que ainda não chegaram a esta semana não se assustem acho que esse sintoma da gravidez varia muito de mulher pra mulher , se bem que pelos blogs que leio num tem mudado muito não rsrsrsrsrs , mas não se assustem , tem horas que é um misto de choro , alegria , raiva , amor , ódio , sei lá, Caio meu filho não demora tá ...depois da 37ª venha , venha....senão papai interna mamãe !!! BEIJOSSSSSS MENINASSS !!

OW POST DOIDO NAMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!



Comentários:
Oiii,

obrigada pela visita e pelos elogios à minha filha. Tenho que concordar ela tá uma fofa, rss.
Olha tbm fiquei assim na gravidez. Tinha dia que dava coice até na sombra, rs.
bjss
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]