sábado, 9 de fevereiro de 2008

FIM DE SEMANA EBAAAAA!!!!!!


Olá meninas ,

Nossa tenho ficado tão feliz com a quantidade de gravidinhas que estou conhecendo através deste mundo dos blogs , e todas com histórias tão bonitas , e ontem nasceu o Polentinho da mamãe polenta, ela tá bem , só ainda não conseguiu pega-lo nos braços , pq ele tá em observação , mas tá tudo bem, é muito bom acompanhar as mamães desse cantinho tendo seus bebês !


Bom eu tenho passado esses dias bem , o que tenho a reclamar mesmo são só as dores na coluna que nem me incomodam se for comparado ao que já senti .
A falta de ar tem aliviado bastante sinto que o Caio já não está muito em cima da minha barriga porque agora sinto como se fossem os pezinhos dele bem embaixo mexendo e todo mundo tá notando minha barriga mais baixa .
Bianca tá otima cada dia me surpreendendo mais , já até dialoga comigo , já está formando frases conversa direitinho ! é amigas o tempo corre...
Hoje marido resolveu passar um perfume que eu enjoei no começo da gravidez , pense enguei de casa até aqui o trabalho , ninguem merece um marido esquecido!!!!!

Segunda tenho pré-natal ...

Bom final de semana a todasssss que visitam esse cantinho beijãooooooooooo!!!!!!!

Comentários:
Realmente o mundo dos blogs é fantástico e envolvente. Chamo muitas vezes a minha familia 2 e não há dia que não pense nas minhas mamãs.
Realmente os nossos filhotes crescem a uma rapidez alucinante e sempre com tantas novidades e progressos à frente dos nossos olhos... é maravilhoso!
Beijo e bom fim de semana
 
Oiii,

eu nunca pensei tbm que atravé sdo blog conheceria tantas mamães e trocaria tantas informações. É td de bom.
Bjsss
 
oI !!!
Olha, se teve uma coisa que me apeguei na gravidez, foi esse tal de blog viu?Muito bom acompanhar e ser acompanhada por mulheres que estejam passando pela mesma situação!Muito bom trocar ideias e desabafar..Nessas horas só estando grávida para entender uma grávida...kkkkkk
E a Clarinha mexendo...kkkkkkk
Beijos!!!!!
 
Também não tinha idéia que depois que fizesse o blog ia conhecer tanta gente! É muito bom trocar experiências, né? E depois a gente não consegue mais deixar de acompanhar todass, hehe.. =)
Beijos! =*
 
A net nos proporcionou isso né, uma junção de mamães blogueiras... que escrevem muitoooooooooo sobre seus pimpolhos, trocam informações, criam laços de amizade... é uma delicia ...

Beijosssssssss
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]