quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

De volta a Labuta !!



Oiiii estou de volta ao "trabalho" morrendo de saudade da Bibi , na realidade voltei ontem ,e minha amiga tá de férias , ai como sinto falta dela , me restam os meninos pra me acompanharem , pois aqui só tem eu ,ela e a moça que tá no meu lugar de mulher o resto é só "macho", as vezes é até bom !
Pois bem, Caio está cada dia maior , e empurra minha barriga com uma força que pra mim é novo , pq da Bibi eu não sentia assim não , tem horas que parece que ele vai rasgar mesmo dá um chutão , isso me deixa muito feliz , dia 11 tenho
pré- natal com certeza ela deve passar uma ultra ,que vou bater no outro dia , tô com tanta saudade de ver meu amorzim pela ultra . O enxoval vai ter que dar uma parada, só vou comprar alguma coisa dinovo quando eu pagar pelo menos alguma dessas que já comprei , falta muita coisa e o tempo agora é curto ,mas Deus proverá , tenho certeza !!!


Aos poucos estou visitando algumas casinhas ,gente tantas novidades em dez dias que passei sem visitar , tô adorando ver as barriguinhas maiores e os bebês que já estão aqui ,como eles crescem rápido .


Beijão .Vou continuar minhas visitas!!!


Achei legal peguei de um blog ,

agora só não lembro de qual !


Comentários:
Bom retorno ao trabalho... e não te cansa muito hein... Beijosssssssssssss
 
Oiee...Adorei a visitinha...!! Então nossos bbs chegarão juntinhos? Q. legal!! Vou te linkar e vir sempre aqui saber das novas, bjokas pra vcs!!
 
Oiiiiiiiii
Quem tá chegando por aí é a Clara!!!!!!
Toda danada elinda!!!!
E eu babaaando...!!!Beijosssssssss
 
Oi Elanne! Caio é um nome lindo!! Eu adoooro! Fomos eu e o papai que escolhemos juntos! ^^

Boa volta ao trabalho! No meu não tem jeito, de qq modo eu enfrentaria escadas. Eu fico em baixo, e a água é um lance de escadas acima, o banheiro são dois lances. Então de qq modo ia dar problemas mesmo! rsrsrsr.

Bjão, boa semana!
 
Que gostoso piscininha (mesmo que seja de plástico.. hehe) no carnaval! Estão lindas as coisinhas do enxoval do Caio, aqueles bodys com frasezinhas são uma graça né? Adorei..
Beijos! =*
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]