segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

CARNAVAL 30 semanas




Olá...
Feriadão é bom demais , tô curtindo em casa mesmo , eu já tava de atestado , mas com maridão em casa é bem melhor , ontem uma amiga passou o dia aqui comigo , e hoje ,resolvemos encher a piscininha da Bibi e foi uma curtição só ,passou a manhã na piscina ,almoçou dormiu um pouquim acordou agora e tá lá na piscina dinovo com o pai dela .Dia 31 de janeiro começei a comprar as coisas do enxoval do Caio , até que enfim , já num era sem tempo , comprei só parte de vestuario ,partes de plásticos e o kit berço ainda falta pretendo comprar lá pro meio desse mês de fevereiro , comprei tudo muito simples , mas muito lindim , o berço vai ser um que era de um primo meu ,muito bom mesmo só está prescisando de uma pintura , que vou mandar pintar de branco igual mandei pintar a comôda ,o berço da Bibi não quis não ,por ser aqueles de pauzinhos , e ela arrancou os pauzinhos.
Bom essa semana me deparei com umas manchas na minha lingua e eu estava rouca,muito rouca , horas eu ate perdia a voz , ainda tô um pouco rouca , liguei pra minha tia e falei com um clinico amigo dela ,fui lá no hospital e ele falou que são sintomas de estress emocional , me mandou tomar chá de camomila e continuar no passiflorine (agua pra mim) , mas depois desse feriado com o marido em casa me dando o descanso dos dez dias que passei só com a Bibi , tô melhorando , beijos a todas ! e brigadão a vcs que me visitam , não tenho deixado comentarios pq aqui em casa é osso quando Bibi dorme vou fazer alguma coisa em casa e quando ela tá acordada só que estar no youtube vendo videos infantis.



CARNAVAL EM CASA!

COISINHAS DO CAIO !



Comentários:
Oi Elanne!!!
Obrigada!!!
Que barrigão menina!!!E só curtindo com a filhota né? Muito bem...carnaval bem descansado!!!
Que bom que gostou do post da amamentação!!Tô lendo muito antes pra não me assustar depois...kkkkkkk
Beijosssssssssssss
 
Oi Elanne. Que inveja dessa piscininha hehehehe deu vontade de ficar aí de molho. E as coisas de Caio? que lindas. Estás a ver que tudo se resolve com calma?
Beijo
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]