terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

33 SEMANAS ...O TEMPO VOA....

OIIII , Minhas amigas virtuais o post de ontem foi eu no msn com uma amiga eu tava super deprê nammmmmmm ,ninguem merece , os comentários que recebi foram muito importantes viu ,concordo com vcs ,Brigadão mesmo meninas , eu preciso mesmo é me amar mais ...

Na verdade eu tenho me preucupado muito, sabe , com muita coisa , ainda bem que o berço que mandei pintar o homem me entregou domingo ficou lindo bati fotos , vou colocar aqui depois, ainda falta pintar o quarto e comprar muiita coisa , só tenho mesmo aquelas coisinhas que fiz até um post das fotos , isso é que me preucupa mais , ai vem as férias agora em março, já estão prontas ,mas ainda não assinei , tenho medo dele voltar atras, sei lá ...se bem que é a data limite ...mas num confio no meu patrão !
Tô uma pilha , mas tenho fé em Deus que depois que eu receber essas férias vai dar pra comprar o resto (quase tudo) que falta !
E tem tambem o medo do novo né ...a hora do Caio chegar tá se aproximando e eu não sei ainda como irei me comportar com dois , duas vidinhas tão preciosas pra eu cuidar , dar amor , carinho , educar ...ai ai ...é muita coisa na minha cabeça , mas como já disse eu creio em Deus e sei que os planos dele pra mim são planos de pai , aos poucos vou tentando me tranquilizar , esse cantinho aqui tem me ajudado bastante, porque em cada casinha que visito vejo que tb existem medos e preucupações , mas vejo também muita alegria e amor e isso é o que me ajuda a levantar a cabeça !!!

AH , antes que eu esqueça , consulta de pré Natal ontem foi otima , pressão 12/7 , num engordei uma grama em 15 dias , e marido chegou na hora certa pra me levar pra consulta ,sem estress !!
Bibi tá com uma tosse , mas graças a Deus só isso ...a cada dia mais linda e sapeca .
Ontem eu tava com muito calor e resolvi dormir pelada , ela acordou e me viu assim olhou pra mim e disse : - vá vitir a roupa ,imoral !!!!!!!!!!!!!!!!! fiquei passada , de onde ela tirou isso ?
depois lembrei que minha mãe fala assim com meu irmão mais novo , ela copia tudo rsrsrsrsrs!!!

Beijinhos até mais !!!!!

Comentários:
vá virtir a roupa!!?? kkkkkkkkkk mais que gracinha!!!! Imoral!!?? kkkkkk anem, essa meninada de hoje... mata a gente de tanto ri!
Meu umbigo tá fundinho que só, acho que vai ficar assim, sinal que mamãe cuidou bem quando nasci ne? Beijos.. obrigada pela visita!
 
kkkkkkkk...menina essas crianças de hoje em dia estão IMORAIS..kkkkkkkk...é cada coisa que falam né?Minha irmã de 3 anos olhou pra mim com raiva porque eu tinha brigado com ela e disse:
"Ju, voce nao é mais minha irma, devolva meu "céleblo" porque quando é irmã, uma te "céleblo" da outra"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Onde ela viu isso??????
Mas ó, gostei porque voce parece mais animada e melhor!! é assim que é pra se ver viu??Voce é linda!!Merece ser muito feliz!!
Beijosssssssssssssssssssss nos 3!!
 
Oi amiga,

Que coisa essas crianças então avançadas...kkkmais eu adoro...
E não fique tão preocupada linda tenho certeza que no final td dará certo, e se vc fica só pensando nas coisas que ainda falta é pior, te deixa estressada, minha mãe sempre fala da importância de mudar nossas postura qdo estamos grávidas, colocar músicas legais, conversar com a barriga, e até ler, ela acredita que estimula o bb ainda na barriga...


xero
 
Kkkkkkkkkkkk não me auentei e tive que rir, a pequena Bibi já puxando orelha , essas crianças são uma figura...

Coisa fofa!!!!!
 
HUhauhauahuahauahu! Mais que guria espertaaaa! kkkkkk Essa Bibi, uma mocinha pelo jeito!

Minina! Eu tbem não comprei nada, nem o berço chegou ainda e tô uma pilha! Imagino vc! rsrsrs. Mais vai dar tudo certo e logo o Caio vai estar aqui! Gente, como passa rápido né?!

Bjão!
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]