segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

32 SEMANAS

Hoje completo exatas 32 semanas ,tenho exame de urina pra fazer e ultra essa semana , talvez só quarta, a menina que eu treinei p ficar no meu lugar, já pegou 2 dias de atestado "estress fisico",
e eu tô com medo que ela naum fique e eu aos 45 do 2º tempo tenha que treinar outra pessoa !
Mas de uma coisa sei em março tô de férias, já estão batidas e eu já vou assinar essa semana !
Tô muito indisposta hoje , muito dolorida , coluna e esses ossinhos da virilha aff tão me matando , mas eu acho que sei porque é ...vocês não vão acreditar rsrsrs , mas eu venho trabalhar todo dia de moto , com esse peso todo , o pró é que moro na região metropolitana de Fortaleza fica a 14 km daqui , ai o marido td dia tem que vir me deixar e voltar pro trabalho dele que são mais 3 km daqui e ai a noite buscar . O fato é que a gasolina está pela hora da morte , ai só tá dando pra vir de moto ... de carro num rola ..ai como buxuda sofreeeee!!!!

Pois é amores do meu cantinho , FDS foi bem cansativo apesar da melhora a Bibi continua sem querer comer , mas hj já liguei pra casa e minha tia disse q ela se alimentou direitinho .
Mas dormir que é bom ...ontem eu consegui dormir pq minha mãe levou ela pra dormir na casa dela , eu acho q ela chora de madrugada de fome ...pq ela não toma mais mingau , num tem quem faça ela tomar , já mudei a massa , mas num adianta , abusou , engraçado , ela saiu das fraldas descartavéis do mês passado pra cá e agora num quer mais mingau , ow moça ....pois sim ai janta cedo e quando vai dormir já tá com fome ,nem leite com nescau num quer ...

Beijos a todas e Valeu Mamãe Raquel e Pedra da baby , por tentar me ajudar , mas o blog aqui num tá pra conversa , já salvei todas nos favoritos do pc , pra dar aquela visita de sempre.

Músicas que tenho escutado !!

Gal Costa - Vapor Barato


Oh, sim, eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que eu não acredito mais em você
Com minhas calças vermelhas
Meu casaco de general
Cheio de anéis
Vou descendo por todas as ruas
E vou tomar aquele velho navio
Eu não preciso de muito dinheiro
Graças a Deus
E não me importa, honey

Minha honey baby
Baby, honey baby
Oh, minha honey baby
Baby, honey baby

Oh, sim, eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que eu tô indo embora
Talvez eu volte
Um dia eu volto
Mas eu quero esquecê-la, eu preciso
Oh, minha grande
Ah, minha pequena
Oh, minha grande obsessão



Zeca Baleiro - Flor Da Pele Zeca Baleiro

Ando tão à flor da pele,
Que qualquer beijo de novela me faz chorar,
Ando tão à flor da pele,
Que teu olhar flor na janela me faz morrer,
Ando tão à flor da pele,
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser,
Ando tão à flor da pele,
Que a minha pele tem o fogo do juízo final.

Um barco sem porto,
Sem rumo,
Sem vela,
Cavalo sem sela,
Um bicho solto,
Um cão sem dono,
Um menino,
Um bandido,
Às vezes me preservo noutras suicido...

Nem sei porque tanta melancolia , mas é assim que tenho me sentido ,
Quem quiser ouvi las tá aqui :

http://www.youtube.com/watch?v=5-TzJGnBuKQ

Comentários:
Oii!! Que bom que a Bibi melhorou, né? Menos uma preocupação.. E umas fases de melancolia acho que fazem parte de toda grávida.. hehe. Tive vendo sobre a infecção urinária, a gente tem que ficar de olho em tudo mesmo, ai ai.. =)
Eu morro de medo de andar de moto, sei lá, mas imagino que deve ser um desconforto danado.. Ainda bem que suas férias estão chegando. =D
Beijos!
 
Oi Elanne!!
Moto menina??Você é um poço de coragem..rssss...Mas é isso aí, mãe guerreira e daqui a pouco passa né...
Esses nossos hormonios que nos deixam louquinha...Tambem é só uma fase! Tuuudo de bom pra voces!! E espero que a Bibi volte a comer direitinho! Beijosssssssssss
 
Oi Elanne, esse final dá uma indisposição danada né...agora que to em casa nem quero voltar a trabalhar, mas é preciso, estou orando muito pra DEus me ajudar a ficar em casa cuidando do meu bebe

bjs e uma linda semana
 
Oiee...Moto? C/ esse barrigão?Rs...Vc é doidinha né? Bom, mas o importante é vc estar bem...As vezes tb me baixa um desanimo danado...esses hormõnios são fogo, mas está chegando ao fim ne amiga? Já já sua segunda benção está aí em seus braços e vc tranquilinha de férias...Bjokas pra vcs!
 
Oi Elanne, eu também tive infecção urinária, foi com 29 semanas, fiquei uma semana no antibiótico. Você é muito corajosa, e tem musculos muito resistentes, se eu andasse tudo isso aí de moto, eu ficaria o dia inteiro na mesma posição, com as pernas abertas sem conseguir mexer! rs
E olha que eu estou ainda de 31 semanas!
Beijo na filhota, que ela volte a comer rapidinho, porque filho que não come é o desespero de toda mãe.
Beijo!
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]