sábado, 26 de janeiro de 2008

" Repouso "

Oiiii,
Gente to em casa de repouso desde quinta feira , uma alteraçao de pressão me deixou de molho , nada demais mas a dra. me mandou maneirar no sal e 10 dias de atestado ! o mais interessante é que eu naum tava sentindo nada , alias umas pontadinhas na nuca . Mas a dra.disse que vai estabilizar . Deus a ouça!
No mais é isso repouso mesmo num to tendo naum aqui em casa isso parece impossivel com a Bianca !!!
Gente confesso as vezes me sinto no limite , mas a todo momento penso que tudo isso vai passar e a recompensa é o maior presente por passar por isso Caio o meu segundo amor!

Minha sobrinha e a Bibi ow imagem linda!!!!

Comentários:
que lindas as meninas e vistas assim, pareçem tão tranquilas. Ok, já percebi que pareçem... mas não são herhehehehe assim fica complicado descansares mas pelo menos sais da rotina. Relax, tudo há-de ser ultrapassado. Beijos grandes e as melhoras
 
Oooooi!
Imagino que repouso tambem etá fora do seu vocabulário né???com uma menininha correndo pra lá e pra cá o dia todo..kkkkk
Mas decanse, faça exercicios de respiração e tudo fica legal...tome muuuuuito liquido, pois a retenção de líquido ajuda a pressão aumentar. Faça bem muito xixi!!!
Beijosssssssssssssss
 
Oi amiga, te cuida bem hein... não tem ninguem que pode ir te ajudar a cuidar da Bibi ????? Assim vc pode descansar nelhor... Beijos
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]