sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Que sufoco !

Olá meninas ,
Como estão ? Eu tô só o pó , gente criança dodoi é uma prova de fogo .
Quarta - feira quando cheguei em casa achei a Bianca quentinha , estava com febre ,uma febre aparentemente sem motivo, mas intuição de mãe é fogo viu meninas, e acho que essa intuição vem quando eles ainda estão na barriga viu .Pois bem continuando ,olhei pro marido e falei que queria levar ela na emergência ,como ela tinha consulta na quinta ele queria esperar pela consulta , eu teimei e falei que queria levar , isso já eram umas 23:15 , trocamos de roupa e fomos ele contrariado, quando entramos dentro do carro ela começou a chorar só que um choro rouco , começei a ficar nervosa , chegando no hospital ,um diagnostico que me deixou sem chão ,
edema de glote , ela não conseguia respirar direito a garganta estava "fechando", as pressas a Dra. mandou lhe dar um aerosol pra desobstruir e em seguida duas medicações na veia , gente eu tenho transtorno do pânico e um dos meus medos é de medicação dada em hospital , marido que foi com ela enquanto eu ficava chorando na recepção , gente eu me achei tão fraca , tão pequenina sem forças pra segurar ela , só ouvindo o choro rouco dela que era o que me deixava mais nervosa , passado o sufoco fui pra sala de observação com ela e ela já estava bem mais calma , abraçei tanto ela , beijei , e agradeci a Deus por sua infinita bondade , por nos ter dado não só o dom de ser mãe , mas tb o dom de saber quando uma coisa não vai bem com nossos filhotes mesmo quando não aparente , e tb por ele ter colocado uma Dra. que deu o diagnostico certo ,obrigada meu Deus .
Passado o sufoco tivemos que ficar na sala de observação por 5 horas, e ainda tiveram que colher sangue pra saber se não estava com alguma infecção , outro chororô , mas foi rápido e já estava tudo bem, eu não chorei , só ela mesmo.
saimos do hospital umas 4:00 da manhã , pedi logo uma declaração pra não comparecer ao trabalho ontem pensando em descansar , doce ilusão passei foi o dia com 15 kilos nos braços , por nada ela queria sair de perto de mim , e quando eu reclamava que não aguentava mais ela olhava pra mim tirava o bico da boca e falava:
-"sicupa mamãe viu , que bejo ? ,
ai me dava um beijo tão gostoso que minhas forças renovavam e as dores das costas sumiam ,
a noite eu tava só o caco , dei o aerosol a ela , e ela dormiu bem só que nos duas na caminha dela , e eu acordava de instante em isntante ,pra sentir a respiração dela .rsrsrsrsrsrsrsr
ditado mais certo que existe: " SER MÃE É PADECER NO PARAISO.
Beijos a todas vou fazer umas visitinhas !!!


Comentários:
Ainda bem que a Bianquinha está melhor, que susto ainda bem que temos o dom da intuição...bjs
 
Realmente mãe é mãe. Sempre estamos preocupadas com o bem estar dos nossos pequeninos, afinal eles são tudo pra gente né...

Espero que a Bianca esteja melhor...

Bom Final de Semana

Beijos
 
Ainda bem que a menina já está melhor, com este barrigão e ainda cuidando de criança doente é fogo... e eles ficam tão apegados à mãe nestas ocasiões.
Que Deus abençoe à todos
 
Que susto hein.
Graças a Deus está td bem, tbm já passei por um sufoco parecido quando isa tinha 17 dias, ficou engasgada com leite, sem ar, nem gosto de lembrar, mas Deus é mt bom e graças a Ele tá td bem.
bjs
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]