terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Olha quem chegou !

Olá Meninas ,

Não , não foi o Caio que chegou antecipado não foi a namorada dele rsrsrs ,a Clara Yasmim ,gente ontem umas 22:00 , minha amigona aqui do trabalho me liga dizendo que tinham colocado uma menina na porta dela , ela chegou do trabalho e mãe da minha amiga estava com a menina lá recem nascida nasceu no domingo , dizendo que uma moça tinha entregue lá pedindo pra ela criar , todos ficaram confusos mas a minha amiga disse que foi amor a primeira vista , realmente a Clarinha é linda , mas esse assunto é muito complicado né , ela já fez compras pra Clarinha,pois a mãe a deixou lá apenas enrolada num paninho e com uma fralda descartável , ela tá muito encantada , mas mina amiga só tem 21 anos , já conversei bastante com ela , falei da responsabilidade de se ter um filho , já a té disse que ela vai ter que abrir mão do carnaval pra mostrar pros pais dela que é isso mesmo que ela quer , pq o pai dela não concorda , a mãe dela já está mais amolecida , claro né nós mulheres como sempre nos derretemos logo ,rsrsrsrsrs .




Mas não tem como não se derreter, olha a Clarinha como é linda !


O que eu ando fazendo ... Bom Bianca já está bem melhor ,ontem dormiu a noite toda ,não reclamou mais do ouvido , acho que era só conversa pra não tomar banho , tá numa fase cascão que ninguem merece .Eu hoje fui repetir exames de sangue , de urina e fiz a curva glicemica ,tô aqui no trabalho morrendddoo de fome , louca que dê 12:00 pra eu sair correndo pro restaurante , e Caio tá mexendo bastante graças a Deus pq só assim eu fico mais tranquila , pq meninas não sei vcs , mas eu , se ele passa um meio dia sem mexer já fico querendo uma ultra rssrsrsrsrsrsrs .
Amanhã tenho ultra com doopleer , teria que esperar até a próxima semana , mas num consigo ficar com a utorização na mão sem ir logo rsrsrsrs!

Beijosssssss !

Obrigadinha a quem tem me visitado !

Comentários:
Poxa que história!!! É incrível como as coisas acontecem nas nossas vidas né? Quem sabe essa menininha não fará sua amiga amadurecer bem mais rápido? Só acho uma pena que existam mães que não lutem para criar seus filhos e os deixam assim...na porta da casa de alguém...Mas Deus sabe o que faz né? Beijosssssssss
Ahh..E se meu bebê for menina, será Clara também! Coincidencia !!!
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]