sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Noticias ...

Olá !!!

Como eu havia previsto , aumentei muito mesmo , 5 quilos só em Dezembro , meu Deus ! Fiquei horrorizada , bem que eu estava me sentindo mais gorda (do que já sou ) mas não imaginava tanto !Mas fora isso , pressão tá boa , Dra.passou exames de sangue repetir os do 1º trimestre e ultra -som com dopller , mas que ela disse que eu só fizesse com 28 semanas + - no final do mês .Ela colocou o sonar escutamos o coração do Caio , e perguntei a ela porque eu sinto mexer tão pouco ela me disse que talvez seja porque eu sou gordinha eu sinta menos (ninguém merece uma resposta dessas ) rsrsrsrs .

Não deu tempo o marido me acompanhar nessa consulta ,alias ainda demorou a ir me pegar , ai como me faz falta eu não saber dirigir , devia ter me interessado por isso antes ,porque é muito chato esperar , pra mim que minha paciência é curtíssima é um terror , sem contar que muitas vezes preciso mesmo ir de ônibus aos locais enquanto o carro fica o dia inteiro parado lá no trabalho dele ...mas deixa estar , assim que tiver Caio ,vou cuidar disso ,é questão de honra.
Porque afinal de contas não vou querer ficar presa em casa !
Quando chegamos em casa ontem ainda pegamos maior briga , por bobagens , mas é chatoooo!!!!!

Comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]