domingo, 13 de janeiro de 2008

Noticias de domingo!

Olá meninas ,

Minha pricesa está bem melhor da garganta , se queixa agora do ouvido , mas quando a chamo pra colocar remédio ,olha pra mim e diz : -pesixa não mamãe ,vai passar viu! acreditam só pra não ter que tomar remédio , ela é inimiga de remédios ,por isso que Bianca doente é trabalho dobrado .
Ontem levei ela pro meu trabalho , gente ela mexeu com todo mundo lá , num foi uma boa idéia não .RSRSRSRSRSRSRSSR
Na volta a deixei na casa de uma amiga minha ,quase irmã lá são todos loucos por ela . Vim pra casa eu,marido e Caio na barriga ,foi bom pq tava prescisando tirar uma soneca ,dormimos a tarde inteira fui busca-lá era bem 9:oo da noite .Pensei que não ia dormir bem a noite ,mas ate que foi tranquilo,
hoje é que parece que vai ser uma noite daquelas de insonia , inventei de fazer faxina em casa to aqui toda dolorida ai ai que saudade do meu tilex , mas tenho que me contentar com o velho paracetamol que pra mim é mesmo que agua ,sou assim meio hipocondriaca gente ,ou diria todaaaaa, é de familia ,minha avo é assim ,minha mãe ,acho que Bibi puxou o pai .rsrsrsrs

Um beijão a todas , num vou fazer visitinhas pq aqui em casa ficar no pc é quase impossivel com meu furacão chamado Bibi por perto , e eu confesso que amooooooo demais não poder ficar no pc por esse motivo !!!




Olha a carinha de quieta da minha Bibi!






Comentários:
Oi Elanne!! Estive passando férias "pertinho" daí, em Natal minha cidade linda! Mas já voltei à realidade, Manaus!!! Que diferença...nordeste não tem comparação!!!!!! Obrigada pela msg! Estou animada mesmo!!! Serei pior do que coruja!!!kkkkkk
Parabens pela menina linda e boa sorte na chegada do garotão né? Que papai do céu abençoe nossos bebês!!! A gravidez tem me deixado mais feliz, mais tranquila e mais ansiosa do que nunca!!!
Beijossss!!!!
 
Que bom que a Bi melhoroum, a gente fica mazona com eles dodoi né,... Beijos
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]