segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Final de Semana !!


Olá,

28 SEMANAS !

Hoje entro nesta semana , cada dia que passa mais eu quero que o tempo corra ,pra eu ter Caio nos meus braços .Mas que venha na hora certa .
Gente eu fiquei tão triste com a história da Sheila Carvalho pq pensei em quantas mães passam por isso ,
deve ser um sentimento de vazio ,tempo perdido sei lá , encerra o assunto .

Sabádo fui na casa da minha avó , levei Bianca mais duas sobrinhas minhas ,
sapecas que nem ela,
brincaram muito lá tem um espaço otimo pra correrem , minha avó amou ver as bisnetinhas !
Sabádo dormi sem jantar e domingo amanheci o dia provocando , ai ai pensei que tinha me livrado disso , mas acho que foi só estômago vazio mesmo , Caio pedindo comida tadinho rsrsrsrs.
Bianca acordou o domingo com a cooorrdaa toooda.Meninas nunca vi ela tão agitada ,até que minha tia chegou lá em casa e carregou ela .ficou lá pela manhã inteira e voltou com mais energia ainda ,na hora que eu sento com o marido pra almoçar ela chega ,ai já viu acabou sossego.
Sossego é bom... mas mesmo sem eu poder dormir a tarde é muito melhor com ela por perto, é engraçado ver o quanto ela tá desenvolvendo e cheia de palavras novas ,é muito gostoso ,é maravilhosooooo!

Bom gente agora eu vou trabalhar ,coisa que ultimamente tenho feito pouquissimo ,pois a menina que ensinei pra ficar no meu lugar está dando conta direitinho e com isso desci ,já não fico mais lá em cima que era a sala praticamente junto com a do meu patrão , agora fico numa salinha sozinha aqui em bx ,só na nettttttttt ! heheheheheheeh ! Tomara que ele não goste de blogs .

Vou fazer visitinhas !
Beijos!!!!

P.S. Pois é né Jú , o negócio é sério , quando penso em "NAMORAR" já penso naquela frase "Isso não te pertence mais " pq além da mobilidade , a Bianca a cada dia dorme menos .





Comentários:
kkkkkkkk....Isso não te pertence mais é óóóóótimooo..kkkkkkkk
Maas, você viu lá o bercinho?? Pois é, deve ficar mais lindo ainda quando tem "gente" lá dentro né...
Tá tudo amarelinho!!
Beijosssssssssss Elanne, Caio e Bianca!
 
Oi Elanne!! Ontem foram os primeiros chutes fortes....que coisa mais deliciosa!!!Fiquei toda boba, rindo só...kkkkkkkk
Olha esse vídeo de uma mamae acompanhando a gestação que a Roberta mandou!
http://br.youtube.com/watch?v=KsdWKr9hWko&feature=related
É liiiiiiiiiiindo...chorei que nem presta....kkkkkkk
Beijossssss
 
Oi Elanne. Gostei muito de teu comentário no meu blog e desculpa só hoje responder mas tenho andado super ocupada. Foi um alivio descobrir que não sou a única mamã a sofrer de transtorno do pânico hehehehehe. Já estás add, entra e comenta sempre que quiseres. Beijoas grandes e muita felicidade
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]