sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Falta de aaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!




Olá meninas ,




Como estão ?...




Bom eu continuo por aqui nas minhas 27 semanas de longa espera e agora estou convivendo com uma terrivel dificuldade pra respirar ,o pior que não sei identificar se talvez não seja de tanta ansiedade esteja me causando isso ...pq não é toda hora sabe e tb o Caio não me incomoda a ponto de me deixar com falta de ar , sei que nessa fase da gravidez é normal serntirmos isso , mas tem dias que tá demais sabe , assim como hj ....ai ai ...


Ontem eu bati a US com dopller achei muito rápida , matei a saudade do meu amorzinho , mas queria que tivesse demorado mais ,rsrsrsrsrs .Graças a Deus tá tudo bem assim que pegar o laudo vou colocar aqui .


Bianca está completamente boa e a cada dia me surpreendendo mais , ontem o pai dela soltou um "pum" no quarto assim que ela chegou na porta falou : - Eca ,mãe que catinga ! olhou pra mim e perguntou : -Foi tu foi? Eu me desabei a rir com o pai dela e ela séria esperando uma resposta ai eu disse foi papai , e ela saiu repetindo: -eca, eca ,catinga . Muito linda e como está crescendo ...meu Deus .


Filha o tempo passa rápido por isso esse ano vou abrir mão de tudo para ser uma mãe presente pra você e pro Caio !!!




Vou fazer minhas visitinhas diárias , e Raquel obrigada pela dica , ainda não
consegui mas vou tentar dinovo rsrsrsrsrs !!!!!

Comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]