terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Eu sempre quis ter um blog , pra eu desabafar mesmo e fazer novas amizades , já que eu num gosto muito de fazer amizades pelo orkut ,tem tanta gente maluca por lá e por aqui eu me sinto mais segura até pra desabafar assim como tô prescisando hj !
Começo de ano é complicado pra todo mundo né , pra quem ja tem filho em idade escolar principalmente .
Sabe gente eu ando muito nervosa ultimamente ,preucupada ,é material escolar ,é enxoval que diga-se de passagem ainda não comprei nadinha , pensei que daria pra comprar a vista como foi na gravidez da Bianca , mas o dindin parece que escorrega das nossas mãos cada vez que o pegamos , e como minha gravidez (como já falei em outro post) não foi planejada , tô uma pilha de nervos por conta deste enxoval ,pra completar este mês tem material escolar que é pra entregar dia 31 , e pensam que comprei ,"necas". Bom deixa eu explicar pq... eu não tenho cartão de crédito ,então tudo que for comprar a prazo dependo da minha mãe, ela trabalha o dia inteiro tb , so tem tempo aos sabádos mas sempre tem uma coisa pra fazer e acaba não indo , eu num peço mais , é, sou imbirrenta ... mesmo quando presciso...!!!!
E o que mais me irrita nessa historia é que pareço mãe solteira , o marido nem de longe fala em nada disso eu tenho que tá lembrando a toda hora,parece que me preucupo sozinha ,e quando reclamo ainda acha ruim ...eu tô a flor da pele !!!!!!
Hoje foi um dia e tanto me estressei com a Bianca ,dei até umas palmadas nela , e isso parece que doi mais em mim do que nela , me doi muito saber que perdi o controle e tive que agredi la , eu num gosto disso , ela tá muito teimosa ,eu falo falo e ela faz de conta que naum tô falando ,isso pra mim que já tô uma pilha e paciência nunca foi uma virtude minha é o suficiente pra perder as estribeiras . Tive que pedir pra minha prima vir pegar ela agora pra dar uma voltinha na praça , e eu tô aqui com o coração tão apertado....

Ai gente , chega né !!!!
Desculpem por este post tão pra baixo , mas é assim que tô me sentindo hj !!!!
Obrigada pelos comentarios ,um beijo a todas e amanhã faço umas visitinhas hj num tô legal!!!!

Comentários:
Tem dias que parece que as coisas fogem ao nosso controle mesmo, mas depois as coisas acabam se resolvendo.. O importante é não ficar nervosa e pensar sempre nesse bebê lindo que está por vir e que vai te dar muitaas alegrias (e na sua bebezinha que já está aí com você. E não se culpe não, que crianças precisam mesmo de palmadinhas de vez em quando.. hehe). Beijos! =*
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]