quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

E tome chuva !

Oiiiii,
Gentee Aqui passou a noite chovendo e agora mesmo tá caindo um toró ,com relampagos e trovões que eu tenho pavor ....tô aqui no trabalho só pensando em minha Bibi , será que ela tá com medo ?? pq eu me tremo de medo dos relâmpagos e trovões...não consigo falar com minha prima no tel.que foi quem ficou com ela hj.
Minha cunhada que é quem cuida da Bibi atualmente , tá cheia de historia , de conversinha ,isso já me encheu , ela mora na casa da minha mãe , meu irmão tá desempregado ai eu já deixo a Bianca lá pq pago a ela , mas ai passa o tempo implicando com o pobe do meu irmão , dizendo que vai embora ...encheu sabe ,que vá em bora e pronto !!!
Tô prescisando mesmo é de uns dias em casa , tô uma baleia gente , vou bater umas fotos atuais .
Mal encontro uma posição pra dormir e é uma dor na virilha que meu Deus de madrugada é um sufoco pra eu me mexer .

Ai ai filho meu ...nunca vou me arrepender de ter embarcado nessa longa viagem novamente , mas olha quando completar 37 semanas meu amorzim começa a se preparar ai viu pq mamãe conta os dias e as horas pra te ver ....e pra namorar com o papai!


Ai meninas por hj é só já delirei demais !!




Comentários:
OI Elanne. Que história é essa de poder namorar com o teu marido????? Bem sei que na gravidez é bem diferente, mobilidade, etc... mas, dá para tirar casquinha. O que não dá é para ficar na vontade porque os desejos de uma grávida são ordem hehehehehehehe
Beijooooos
 
HEHEHE... É RUIM PASSAR VONTADE NÉ...

BOM FINDI
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]