sábado, 19 de janeiro de 2008



Bom dia !!!!!
Hoje é o aniversário de minha vozinha materna , amooo muitoooo ela , ela cuidou de mim até meus 4 anos de idade e até hoje se ela pudesse tenho certeza que ainda cuidaria , me alegra demais saber que vou dar mais um bisneto a ela ,e ela que vive dizendo que não sabe se vai estar aqui pra ver isso ,pra ver aquilo ...e aqui está completando mais um ano dessa linda vida e se não fosse por sua coluna , diria que tens uma saúde de ferro , pq tirando isso você é mesmo forte como um touro ,rsrsrsrs TE AMO TE AMO TE AMO ! Obrigada meu Deus por mais um ano de vida dessa jóia rara!!!
Ontem Caio mexeu bastante , papai pôde acompanhar e ficou todo bobo ,papai coitado vive reclamando que todo mundo vê caio mexer menos ele , mas a missão dele em casa é cuida da Bibi , ela vive no pé dele rsrsrsrs , meninas depois que engravidei a gente num tem mais tempo nem de dar uma namoradinha , tá sério , a coisa tá braaabaa !!! Eu nem digo que estou subindo as paredes pq com essa mobilidade num tem como mas fico deslizando no rodapé rsrsrsrs ai ai e pensar que ainda tem 45 dias depois do parto e com dois como vai ser ...aiiiiiiiiiiiiii quero nem pensar !!!!!

Amanhã tô pensando em pegar uma praia se aparecer um solzim , mas beeemmm cedim , pq ninguem merece me ver de biquine , mas qro ir pegar uma corzinha !! tô transparente ! Isso é se aparecer sol ,esses dias tem dados umas chuvinhas maravilhosas , eu amooooo chuva !!!!


Bom final de semana pra todas !!!!


Comentários:
Meninaa..nem me fale sobre subir pelas paredes, ou rodapés, kkkkkkk, e vai "piorando" né a cada semana do barrigão!!
Mas aproveite pra namorar de outros jeitos, muitos abraços, beijinhos e declarações!!!!
Minha barriga tá esticando demais..incrivel!!!! Já sinto ele mexer um pouco mais forte!Mas mesmo assim o papai ainda nao consegue sentir colocando a mao...beijossssssssss
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]